Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Trasnferência

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
646 Visualizações
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Não da para transferir o cash da sala de poker direto para o netteler ou moneybookers sem antes ter depositado algum dinheiro em um dos dois?

4 respostas

Iury tem como sim! Quando eu fiz meu cadastro aqui na pokerstrategy, passei no teste e ganhei os $50, escolhi a sala da PokerStars pra vincular minha conta. Nas férias fikei sem jogar e voltei faz 5 dias, Tirei $60 da PokerStars e coloquei no neteller, logo depois fiz um depósito usando o neteller na sala Everest e a vinculei a PokerStrategy! Pelo que eu sei a Pokerstars aceitou de boa, agora a Everest eu não sei se vai aceitar você fazer cashout usando o neteller, você fez algum deposito usando o neteller ou naum?

iuryribeiro Autor do tópico
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Vlw velho,não não fiz nehum deposito mas esto pensando em faze para aproveitar as promo das outras salas saca....
Vou tentar faze o cash out depois respondo aki, mas parece q o everest aceita sim...

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

Aproveitando o gancho então...

eu tenho uma conta no pokerstar tbm, então se eu fazer cash out pro neteller, eu posso do neteller além de tirar o dinheiro, transferir pra alguma outra sala usando algum ' bonus ' do pokerstrategy ?

Pode sim, pode transferir do neteller pra qualquer outra sala, melhor as salas que a pokerstrategy é vinculada, porque ae tu ganha o bônus! =]