Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Urgente] Erro Gravissimo [Urgente]

7 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
607 Visualizações
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

OS LINKS PARA ANGARIAR NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. NEM O MODELO ANTIGO NEM O NOVO. TODAS AS PESSOAS QUE SE CADASTRAM NO SITE PELO MEU LINK NESSE FIM DE SEMANA NÃO CONSTAM NA MINHA LISTA DE ANGARIADOS.

ALGUEM FAZ O TESTE AI POR FAVOR.

QUANDO SE CLICA NO MEU LINK E VAI PARA PAGINA DE NOTICIA, E NÃO PARA A DE REGISTRO.

6 respostas
leogotinha Autor do tópico
leogotinha
PokerStrategist

Alguma noticia?

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

fdx ja me tou a xatear com isto!

1) ja ha um topico para falar disto no qual ate tu ja postaste..

2) ha mt tempo k eh assim, vai para a pagina das noticias, mas dps quando a pessoa clica registar tudo funciona bem.

3) vou te pedir que faças o seguinte teste.... uses o teu link, ignores que vai parar a pagina das noticias e clikes registar e dps de confirmares o email com a conta falsa, vai à tua conta ver se apareceste na lista.

eu fiz isso para o link antigo e o novo e funcionou! segue estes passos por favor e dps diz-me o que se passa

PS: topico movido!

leogotinha
PokerStrategist

Original de tiagosilva
fdx ja me tou a xatear com isto!

1) ja ha um topico para falar disto no qual ate tu ja postaste..

2) ha mt tempo k eh assim, vai para a pagina das noticias, mas dps quando a pessoa clica registar tudo funciona bem.

3) vou te pedir que faças o seguinte teste.... uses o teu link, ignores que vai parar a pagina das noticias e clikes registar e dps de confirmares o email com a conta falsa, vai à tua conta ver se apareceste na lista.

eu fiz isso para o link antigo e o novo e funcionou! segue estes passos por favor e dps diz-me o que se passa

PS: topico movido!

Calma cocada!!! Não precisa se chatear!!!

E afinal de contas no outro topico falava apenas da mudança do link e não que ele está direcionando para a pagina de noticias!!!

Obrigado pela resposta!!

Bom dia...

tiagosilva
PokerStrategist

Original de leogotinha
E afinal de contas no outro topico falava apenas da mudança do link e não que ele está direcionando para a pagina de noticias!!!

Tens a certeza?? Falo deste topico.. e nao da noticia!

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=4196

Já fizeste o teste que te pedi?

leogotinha
PokerStrategist

Original de tiagosilva

Original de leogotinha

Com relação ao outro topico não tinha visto a suas respostas posteriores.

Já testei e deu certo.

Desculpe por ter usado seu tempo precioso! Quando precisar de ajuda denovo pergunto antes se tem alguem diponivel.

Um abraço e bom dia.

tiagosilva
PokerStrategist

Original de leogotinha

Original de tiagosilva

Original de leogotinha

Com relação ao outro topico não tinha visto a suas respostas posteriores.

Já testei e deu certo.

Desculpe por ter usado seu tempo precioso! Quando precisar de ajuda denovo pergunto antes se tem alguem diponivel.

Um abraço e bom dia.

Muito Obrigado por ter testado.

Desculpa pelo meu temperamento, tenta nao ligar mt nao eh nada pessoal, se viste o outro topico podes entender que já vem de traz, o pessoal queixou-se e eu fui logo testar, tanto o link antigo como o novo, por isso eh compreensivel que me tenha irritado quando insistem comigo, que ha algo errado e nem sequer tem o discernimento de fazer algo tao simples como um teste para ver se ha ou não, mesmo dps de eu ter pedido varias vezes para fazer o teste.. e isso chateia-me, desculpa acabaste por levar por tabela, porque nao viste o outro topico e acabaste sem saber por insistir no assunto, mas pelo menos tu ainda seguiste o link pra ver onde ia dar :D

Olha desculpa lá e nao te inibas de trazer qualquer problema aqui ao forum, es um frequentador assiduo e sabes que smp que posso ajudo, e vou continuar a faze-lo, mesmo nao sendo pago pra fazer isto, faço porque quis ajudar a comunidade, dá me um desconto as vezes ;).

PS:
Para quem ainda acha que pode haver problemas com os vossos links, façam o que o nosso colega legotinha fez... TESTEM, se houver problemas digam depois ;)