Saltar para o fórum
Variância, com sei ...

Notificações
Limpar tudo

Variância, com sei se estou sendo lucrativo ou não?

5 Mensagens
4 Utilizadores
5 Reações
421 Visualizações

Olá, caros amigos!!!
Eu jogo uns 20 torneios diários, de 1,00 usd, e 1,50 usd, 45, 90 e 180p... Em 1000 torneios jogados, o que devo ter de lucro? Em 50 dias, o quanto é normal ficar em dawnswing? Quantos Buy-ins é normal oscilar?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Seja bem vindo saracura55! :f_drink:

Primeiramente deve estudar sobre as estratégias do poker. Em seguida, fazer uma revisão da sua sessão, pra ver se jogou certinho, conforme as estratégias. Se jogou certinho e mesmo assim teve prejuízo, provavelmente é a variância.

Voce pode se apresentar pro pessoal do fórum no tópico Olá, e tu, quem és.

Boa sorte nas mesas.

vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Depende muito, por exemplo, o tamanho do field interfere bastante na variância. Você terá uma variância bem maior em torneios de $1 com field de 5-10k pessoas do que nos MTTSNG 45/90/180, porém, nestes sngs por terem mais regulares, sua winrate (ROI) será menor tb. 1000 jogos podem ser pouco para o longo prazo de torneios com fields gigantes.
O ideal é você analisar algumas mãos do seu jogo e ver se está jogando bem ou mal. Após jogar uma amostragem maior, como 1000 jogos (por exemplo), você poderá ter uma visão aproximada do seu ROI, com esse número é possível você estabelecer metas futuras com uma base melhor do que agora.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado por responder!!! Vou tentar facilitar, andei fazendo uns testes entre torneios de 1,50 de 9, 18, 27 e 90 jogadores.... Também fiz torneios de 1,00 45 e 180 jogadores, jogando cerca de 12 à 20 torneios por dia.
Em 400 jogos estou com 50,00 de lucro, mas ja cheguei a ter um lucro de 80,00.
Atualmente estou jogando os torneios de 45, 180 jogadores de 1,00 e os torneios de 90 jogadores de 1,50 da poker stars.
Minha banca atual é de 180,00. SEMPRE ENTRO NO JOGO COM 10% DA MINHA BANCA, nesse caso com 18,00 divididos entre 45, 90, 180. Estou fazendo o certo?
É normal ter quedas no gráfico de 30,00? Qual a melhor grade de torneios no meu caso..
Meu nick é saracura55, quem puder me dar um esclarecimento melhor observando o meu gráfico estarei feliz, hehe, ah, não observem o meu gráfico fulltilt, perdi muito por falta de gerenciamento de banca, entrei em torneios maiores e o gráfico despencou legal... de certa forma já agradeço a todos que colaborarem comigo, abraços!!! E claro, estou estudando sempre para melhorar o meu jogo, e começando a rever o jogo para concertar os meus erros..

Responder
Citar (Quote)

Sempre jogo o valor de no máximo 2,5% para cada partida, acredito que seja uma forma mais segura para sua banca. Uso também o sharkscope.com onde posso ver todos os gráficos e dados de todos os torneios. Assim vejo onde tenho que melhorar, e onde tenho que melhorar mais ainda.
Boa sorte.:f_drink:

Responder
Citar (Quote)