Olá, caros amigos!!!
Eu jogo uns 20 torneios diários, de 1,00 usd, e 1,50 usd, 45, 90 e 180p... Em 1000 torneios jogados, o que devo ter de lucro? Em 50 dias, o quanto é normal ficar em dawnswing? Quantos Buy-ins é normal oscilar?
Seja bem vindo saracura55!
Primeiramente deve estudar sobre as estratégias do poker. Em seguida, fazer uma revisão da sua sessão, pra ver se jogou certinho, conforme as estratégias. Se jogou certinho e mesmo assim teve prejuízo, provavelmente é a variância.
Voce pode se apresentar pro pessoal do fórum no tópico Olá, e tu, quem és.
Boa sorte nas mesas.
vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Depende muito, por exemplo, o tamanho do field interfere bastante na variância. Você terá uma variância bem maior em torneios de $1 com field de 5-10k pessoas do que nos MTTSNG 45/90/180, porém, nestes sngs por terem mais regulares, sua winrate (ROI) será menor tb. 1000 jogos podem ser pouco para o longo prazo de torneios com fields gigantes.
O ideal é você analisar algumas mãos do seu jogo e ver se está jogando bem ou mal. Após jogar uma amostragem maior, como 1000 jogos (por exemplo), você poderá ter uma visão aproximada do seu ROI, com esse número é possível você estabelecer metas futuras com uma base melhor do que agora.
Obrigado por responder!!! Vou tentar facilitar, andei fazendo uns testes entre torneios de 1,50 de 9, 18, 27 e 90 jogadores.... Também fiz torneios de 1,00 45 e 180 jogadores, jogando cerca de 12 à 20 torneios por dia.
Em 400 jogos estou com 50,00 de lucro, mas ja cheguei a ter um lucro de 80,00.
Atualmente estou jogando os torneios de 45, 180 jogadores de 1,00 e os torneios de 90 jogadores de 1,50 da poker stars.
Minha banca atual é de 180,00. SEMPRE ENTRO NO JOGO COM 10% DA MINHA BANCA, nesse caso com 18,00 divididos entre 45, 90, 180. Estou fazendo o certo?
É normal ter quedas no gráfico de 30,00? Qual a melhor grade de torneios no meu caso..
Meu nick é saracura55, quem puder me dar um esclarecimento melhor observando o meu gráfico estarei feliz, hehe, ah, não observem o meu gráfico fulltilt, perdi muito por falta de gerenciamento de banca, entrei em torneios maiores e o gráfico despencou legal... de certa forma já agradeço a todos que colaborarem comigo, abraços!!! E claro, estou estudando sempre para melhorar o meu jogo, e começando a rever o jogo para concertar os meus erros..
Sempre jogo o valor de no máximo 2,5% para cada partida, acredito que seja uma forma mais segura para sua banca. Uso também o sharkscope.com onde posso ver todos os gráficos e dados de todos os torneios. Assim vejo onde tenho que melhorar, e onde tenho que melhorar mais ainda.
Boa sorte.:f_drink: