#Boas...
Após preencher formulário, e até enviar minha foto com meu RG frente e verso, recebi a notificação que meu perfil não passou no crivo de segurança, e por segurança não podem me dar o motivo pelo qual, assim não receberei meu bônus.
Desapontado, uma vez que, assim fica muito dificil ganhar estatutos, não nos permitindo acessar alguns bons cursos que o sistema oferece. ( Academia de SnG's do Vinny )
Como posso proceder ?
Abraços
#Boas!
Não se recorda se no passado criou alguma aqui na PokerStrategy.com?
Pergunto isso porque eu sou mestra em fazer cadastro duplicado em vários sites...
Para sanar essa dúvida, poderá enviar essa mesma digitalização do seu documento diretamente para o nosso departamento de segurança.
Deste forma, eles serão capazes de fornecer uma informação mais concreta.
Quanto ao estatuto, poderá aproveitar outras ofertas de dinheiro de poker grátis disponíveis em nossa comunidade.
Não é tão difícil alcançar o estatuto Prata. Basta acumular pelo menos 1 StrategyPoint por dia durante 10 dias. Com o auxílio dos 10 StrategyPoints Extras, em 10 dias alcançará o estatuto Prata.
Flora
Não me lembro... nunca cheguei a mandar meus docs p/ a Poker Strategy. as vou enviar para o email qual me informou.
Qto ao estatuto, não achei nenhum torneio free p/ jogar, para que conseguisse fazer banca e jogar p/ angariar SP.
Bora brigar nas salas em torneios free, e dar um up em meu estatuo aqui... modo mais dificil, mas já fiz e consegui por varias vezes construir banca do zero em algumas salas.
Ty
Original de StrategicPoker
Qto ao estatuto, não achei nenhum torneio free p/ jogar, para que conseguisse fazer banca e jogar p/ angariar SP.Bora brigar nas salas em torneios free, e dar um up em meu estatuo aqui... modo mais dificil, mas já fiz e consegui por varias vezes construir banca do zero em algumas salas.
Ty
#Strategic
Como não achou?
Todas as salas (desde que sua conta seja afiliada) disponibilizam freerolls diários em parceria com a PokerStrategy.com!
Vamos à batalha! :nh
Caso desejes participar no curso, sugiro que compres o estatuto prata no dia 1 ou 2 de setembro.
Há sempre uma alternativa!