Saltar para o fórum
Verificação de Segu...

Notificações
Limpar tudo

Verificação de Segurança

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
712 Visualizações

#Boas...
Após preencher formulário, e até enviar minha foto com meu RG frente e verso, recebi a notificação que meu perfil não passou no crivo de segurança, e por segurança não podem me dar o motivo pelo qual, assim não receberei meu bônus.
Desapontado, uma vez que, assim fica muito dificil ganhar estatutos, não nos permitindo acessar alguns bons cursos que o sistema oferece. ( Academia de SnG's do Vinny )
Como posso proceder ?
Abraços

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

#Boas!

Não se recorda se no passado criou alguma aqui na PokerStrategy.com?

Pergunto isso porque eu sou mestra em fazer cadastro duplicado em vários sites... :f_rolleyes:

Para sanar essa dúvida, poderá enviar essa mesma digitalização do seu documento diretamente para o nosso departamento de segurança.

security@pokerstrategy.com

Deste forma, eles serão capazes de fornecer uma informação mais concreta.

Quanto ao estatuto, poderá aproveitar outras ofertas de dinheiro de poker grátis disponíveis em nossa comunidade.

Não é tão difícil alcançar o estatuto Prata. Basta acumular pelo menos 1 StrategyPoint por dia durante 10 dias. Com o auxílio dos 10 StrategyPoints Extras, em 10 dias alcançará o estatuto Prata.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Flora ;)

Não me lembro... nunca cheguei a mandar meus docs p/ a Poker Strategy. as vou enviar para o email qual me informou.

Qto ao estatuto, não achei nenhum torneio free p/ jogar, para que conseguisse fazer banca e jogar p/ angariar SP.

Bora brigar nas salas em torneios free, e dar um up em meu estatuo aqui... modo mais dificil, mas já fiz e consegui por varias vezes construir banca do zero em algumas salas.

Ty

Responder
Citar (Quote)

Original de StrategicPoker
Qto ao estatuto, não achei nenhum torneio free p/ jogar, para que conseguisse fazer banca e jogar p/ angariar SP.

Bora brigar nas salas em torneios free, e dar um up em meu estatuo aqui... modo mais dificil, mas já fiz e consegui por varias vezes construir banca do zero em algumas salas.

Ty

#Strategic :)

Como não achou?

Todas as salas (desde que sua conta seja afiliada) disponibilizam freerolls diários em parceria com a PokerStrategy.com!

Vamos à batalha! :nh

Responder
Citar (Quote)
lovemarcao
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

isso mesmo.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Caso desejes participar no curso, sugiro que compres o estatuto prata no dia 1 ou 2 de setembro.

Há sempre uma alternativa! ;)

Responder
Citar (Quote)