que ótimo! qualquer coisa me avisa que eu mudo lá! abço
Já terminei as mãos postadas e comentadas, depois o responsável verifique e confirme se está tudo bem com a minha participação.
Obrigado pela atenção.
9 membros já qualificados
Parabéns!
Força para os restantes nos últimos dias do mês
Original de Josielmpp
esta promoção é disponivel a todas comunidade ou apenas a portugas e brazucas?
É só para a comunidade de Língua Portuguesa, creio!!
Original de lemenya
Original de Josielmpp
esta promoção é disponivel a todas comunidade ou apenas a portugas e brazucas?É só para a comunidade de Língua Portuguesa, creio!!
Olá Josielmpp,
A promoção é dedicada à comunidade de língua Portuguesa da PokerStrategy.com
Mas tu és membro da nossa comunidade, não tens problema
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
@lemenya
Obrigado pela resposta
Original de bolonhax
poderia postar os nomes dos qualificados para eu saber se sou um deles?![]()
Não apontei
estive a verificar de manhã mas não tirei notas pois a promo ainda não chegou ao fim.
Se já tens 15 mãos postadas e 50 avaliadas dentro das regras já estás qualificado
Caso contrário tens até ao final do mês ainda
Original de pporsche
Original de bolonhax
poderia postar os nomes dos qualificados para eu saber se sou um deles?![]()
Não apontei
estive a verificar de manhã mas não tirei notas pois a promo ainda não chegou ao fim.
Se já tens 15 mãos postadas e 50 avaliadas dentro das regras já estás qualificado
Caso contrário tens até ao final do mês ainda
nao seria 25 maos postadas?
11% probabilidade, not bad.
Não dá para fazer acordos para aumentar a % de ganhar por menos $?
Também já terminei.
Andei olhando e acho que no máximo 20 pessoas terminarão até o fim do mês. Achei que seriam mais pessoas, mas pelo menos terei boa chances..
Original de jukitas
11% probabilidade, not bad.Não dá para fazer acordos para aumentar a % de ganhar por menos $?
![]()
Eu tinha pensado em algo do género, mas para fazer um deal todos teriam que concordar (incluindo a pokerstrategy), pelo que só acho que fosse exequível se fossemos no máximo até uns 5 finalistas...
Eu concordo um deal a 2 50$ 50$ +\-
As chances de 9 participantes é de 11% por isso podiamos aumentar as nossas chances no maximo split a 3.
eu não concordo no deal... ganhando ou não a pomo era $100 para o sorteado e acho q assim deve ser!
Original de gomeslouco
eu não concordo no deal... ganhando ou não a pomo era $100 para o sorteado e acho q assim deve ser!
E pronto, está dito!
25+50=$100 • Posta 25, Avalia 50 e Ganha $100
Completo! Agradecia que alguem conferisse se está tudo correcto e que confirmasse! Obrigado e boa sorte para mim!