fecha este topico aki tb..... ♠_thumbsup:
Original de artereligiosa
o link do youtube foi com a intenção de vcs olharem mais videos sobre aviação, por isso não postei o video direto. Mas tem razão quem escreveu, que não é derrepente que se forma um piloto. As etapas são as seguintes: piloto privado- piloto comercial piloto ifr- piloto linha aeria -e promovido pela cia.como comandante, isto leva, uns 5 a 7 anos. Tenho 23 anos como piloto, sou comandante do equipamento 737-700. A minha intenção não é convencer ninguem a ser piloto, mas mostrar para vcs que ainda são jovens, que o importante é gostar da profissão escolhida, e não pelo dinheiro. Eu gosto do poker como treinamento de uma atividade interessante e inteligente. Acho que vcs amam o poker e por isso vão em frente na profissão que escolheram, o importante é gostar do que se faz, é logico que acabei mexendo no bom sentido com a turma, mas foi só para lembrar que se um dia a variança judiar muito, a aviãção tambem é uma ativiadade com muitas emoções. Eu sei que a nossa linguagem é bem diferente, e é natural pela diferença de idade, mas valeu procurei entender a todos, espero que vcs entendam -me, desculpa por tudo, porque eu não estou nem ai tambem pela forma da nossa comunicação, mas valeu, vou ficar um bom tempo voando, e quando voltar vamos começar tudo de novo
O problema é que no poker a variância judia e eu parto pra outra mão, na aviação ela judia e eu parto pra outra vida eheheh.
Original de rafaelaugustop
o link do youtube foi com a intenção de vcs olharem mais videos sobre aviação, por isso não postei o video direto. Mas tem razão quem escreveu, que não é derrepente que se forma um piloto. As etapas são as seguintes: piloto privado- piloto comercial piloto ifr- piloto linha aeria -e promovido pela cia.como comandante, isto leva, uns 5 a 7 anos. Tenho 23 anos como piloto, sou comandante do equipamento 737-700. A minha intenção não é convencer ninguem a ser piloto, mas mostrar para vcs que ainda são jovens, que o importante é gostar da profissão escolhida, e não pelo dinheiro. Eu gosto do poker como treinamento de uma atividade interessante e inteligente. Acho que vcs amam o poker e por isso vão em frente na profissão que escolheram, o importante é gostar do que se faz, é logico que acabei mexendo no bom sentido com a turma, mas foi só para lembrar que se um dia a variança judiar muito, a aviãção tambem é uma ativiadade com muitas emoções. Eu sei que a nossa linguagem é bem diferente, e é natural pela diferença de idade, mas valeu procurei entender a todos, espero que vcs entendam -me, desculpa por tudo, porque eu não estou nem ai tambem pela forma da nossa comunicação, mas valeu, vou ficar um bom tempo voando, e quando voltar vamos começar tudo de novoO problema é que no poker a variância judia e eu parto pra outra mão, na aviação ela judia e eu parto pra outra vida eheheh.
por isso a aviaçao é mais emocionante que o poker.
Original de jonisgamble
o link do youtube foi com a intenção de vcs olharem mais videos sobre aviação, por isso não postei o video direto. Mas tem razão quem escreveu, que não é derrepente que se forma um piloto. As etapas são as seguintes: piloto privado- piloto comercial piloto ifr- piloto linha aeria -e promovido pela cia.como comandante, isto leva, uns 5 a 7 anos. Tenho 23 anos como piloto, sou comandante do equipamento 737-700. A minha intenção não é convencer ninguem a ser piloto, mas mostrar para vcs que ainda são jovens, que o importante é gostar da profissão escolhida, e não pelo dinheiro. Eu gosto do poker como treinamento de uma atividade interessante e inteligente. Acho que vcs amam o poker e por isso vão em frente na profissão que escolheram, o importante é gostar do que se faz, é logico que acabei mexendo no bom sentido com a turma, mas foi só para lembrar que se um dia a variança judiar muito, a aviãção tambem é uma ativiadade com muitas emoções. Eu sei que a nossa linguagem é bem diferente, e é natural pela diferença de idade, mas valeu procurei entender a todos, espero que vcs entendam -me, desculpa por tudo, porque eu não estou nem ai tambem pela forma da nossa comunicação, mas valeu, vou ficar um bom tempo voando, e quando voltar vamos começar tudo de novoO problema é que no poker a variância judia e eu parto pra outra mão, na aviação ela judia e eu parto pra outra vida eheheh.
por isso a aviaçao é mais emocionante que o poker.
O downswing lá deve dar frio na barriga ♠_wink:
é divertido...
eu acho q alguém aqui tem 3 contas...
só eu desconfio disso ou viajei...
nas nuvens...
de avião... rs...
sem acusações formais... suposição apenas...
alias não faz diferença nenhuma pra mim...
é só pra medir meu poder de leitura...
to bem de reads??? lol...
abraços!!!
Original de eagle775
é divertido...
eu acho q alguém aqui tem 3 contas...
só eu desconfio disso ou viajei...
nas nuvens...
de avião... rs...
sem acusações formais... suposição apenas...
alias não faz diferença nenhuma pra mim...
é só pra medir meu poder de leitura...
to bem de reads??? lol...
abraços!!!
Essa foi mais uma estrofe poetica de andre eagle!
Original de BentoXVI
vale tudo, so não vale dar o ***
ja diria o gil hahaha
abraço
O problema é que no poker a variância judia e eu parto pra outra mão, na aviação ela judia e eu parto pra outra vida eheheh.
aouoauheoauheoaheouaheoahe
rafael sempre com seus posts abalizados, mto boa, tio!
è so fazer, o seguinte calculo: quantas pessoas do seu relacionamento tipo, amigo,tia, avo, colega etc, morreram por motivos diversos, menos de desastre aerio, e depois inverte, quantos morreram de desastre aerio menos por outros motivos, e ai vc vai achar uma fantastico resultado, que jamais o poker podera oferecer. O pior cego é aquele que não deseja ver nada.
è so fazer, o seguinte calculo: quantas pessoas do seu relacionamento tipo, amigo,tia, avo, colega etc, morreram por motivos diversos, menos de desastre aerio, e depois inverte, quantos morreram de desastre aerio menos por outros motivos, e ai vc vai achar uma fantastico resultado, que jamais teras no poker
Eu fiz assim.
2 amigos morreram de desastre aéreo. Não conheço ninguém que morreu por desastre no poker.
Quando passamos a compara desastres aéreos com desastres diversos.
Bleh. De qualquer forma toda comparação é ridícula. A aviação é um transporte extramamente seguro e excessencial.
Assista um filme documentario da historia do poker em LAS Vegas,e ai vc vai conhecer, mais mortes por poker, que qualquer avião possa levar.Mas concordo que não se deva fazer comparações
é level né??
só pode ser
certeza que o doido ta tirando com a cara de todo mundo, olha o naipe dos posts xPPP
blz, já morreram em vegas pq ficaram com dividas e não pagaram, etc.
agora e online?? o maximo que pode acontescer é a stars me ameaçar pq eu fui pra fulltilt e parei de gerar muita $$ de rake pra eles =PPPP
Assista um filme documentario da historia do poker em LAS Vegas,e ai vc vai conhecer, mais mortes por poker, que qualquer avião possa levar.Mas concordo que não se deva fazer comparações
Ué, mas se for assim é só olhar vários documentários e ver os milhares que já morreram. Isso sem contar as mortes nas guerras.
Isto sem contar os enfartados e os acidentes vasculares, por todo este planeta
ahahahah
Culpa do poker obv.
Pelo menos pela diversão esses tópicos servem.
Isto sem contar os enfartados e os acidentes vasculares, por todo este planetaahahahah
Culpa do poker obv.
Pelo menos pela diversão esses tópicos servem.
quando eu to triste eu venho aqui e dou boas gargalhadas!