Saltar para o fórum
A coluna do Dukeuri...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A coluna do Dukeuriel - Ou te adaptas ou morres!

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
925 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Uma das regras de ouro para qualquer jogador de poker que queira obter sucesso passa pela sua capacidade de adaptação ao estilo de jogo dos adversários e não só. Vilões diferentes à esquerda e à direita, estilos de jogo distintos, horários e dias do mês.... tantas circunstâncias que temos que ter em atenção. Perante tal facto, só temos uma solução: ou nos adaptamos ou morremos!

Aqui fica um breve excerto do que podem ler na coluna de opinião desta semana do Dukeuriel:
"Também podíamos parar para pensar que em determinados horários (malditos/benditos americanos loucos) as coisas tornam-se um pouco mais complicadas, fazendo com que cresça o nosso número de más sessões e com isso a diminuição do nosso winrate. Ou então, será que as duas primeiras semanas do mês são mais rentáveis que as últimas duas!?? E com isto voltamos de novo ao tema principal... Haverá realmente uma grande diferença entre as primeiras e as últimas semanas do mês?"

Queres ler a noticia completa?
Carrega neste link: » A coluna do Dukeuriel - Ou te adaptas ou morres!

Participa na discussão e deixa a tua opinião!

Será assim tão importante a capacidade de adaptação para que consigamos alcançar o sucesso enquanto jogadores de poker?

2 respostas
moriondleon
Membro desde: 04.11.2009
PokerStrategist

realmente quanto ao horário vejo muita diferença, aqui no Brasil, o horário da novela hehehehe, é quando tenho mais lucro, não sei se é porque tem mais peixes, ou se é porque nesse horário que minha esposa larga do meu pé e eu posso me concentrar melhor.... (se ela ver isso...), e continuando madrugada adentro até umas 2hr tbm é bem lucrativo especialmente madrugada de sexta para sábado, é onde forro melhor, ja na semana de dia, embora seja rarissimo eu jogar na semana de dia, me parece bem mais dificil, ja reparo que no fim de semana a coisa se inverte, tenho muita dificuldade a noite e de dia meu lucro é maior, claro que outra variância ai entra nosso estado de espírito, para mim o poker é uma terapia, quando chego estressado do trabalho é o momento que me desligo do mundo "normal" e entro no mundo do poker deixando todo o stress de fora e é nesses momentos que tenho maior lucro, parece loucura mas é verdade, jogo melhor quando estou tenso, nervoso, vai entender....

inicio e fim d mes não vejo diferença nenhuma, inclusive ganhei bastante mês passado, infelizmente não joguei muito, e esse mes só perdi do 1 dia do mes até hj já se foram 26Bi e estou com tanta raiva q nem sei quando volto as mesas, ainda be mq tenho uma gestão sólida d banca com mais d 100BI, senão já teria caido d novo como já aconteceu comigo na FT. Então como vou dizer q no inicio do mês é mais facil? Agora como tá incrivel d ver jogadores em microlimites q querem ser profissionais é incrivel, e o pior ver europeus jogando em dolares, q q sobra para eles jogando sng d 10 pratas? muitos regulares todas as horas, não tem como ser feliz, perco as vezes mais d 10min para achar uma mesa (isso q jogo as d 6 lugares, mas as vezes vejo mesa em q 4 ou masi regulares jogam entram e 4/5 mesas, para mim isso sim é loteria, se todos tem fundamentos no minimo razoaveis do jogo, ai vc joga com a sorte...), e no final ainda acabo perdendo umas mãos d forma ridicula, o q me deixou nessa situação agora, totalmente desanimado com o jogo :(