Saltar para o fórum
A influência dos co...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A influência dos colegas

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
299 Visualizações

Bem, a minha história no poker é um pouco caricata. Já conheço a PS hà algum tempo, pelo que recebi o meu 1º capital inicial e sem estudar, jogava com alguns colegas a ver as minhas sessões e acabava influenciado por eles.

Para a grande maioria deles, é obrigatório a ida ao flop com any2, visto que ninguém adivinha as cartas do flop e pode "sempre virar para nós".

Bem, A verdade é que acabava por ser influenciado por eles e oresultado?
Rebentei o capital inicial.

Mas devido ao Taf consegui angariar alguns $$ com esses meus colegas e posso dizer que a minha banca tem subido progressivamente devido ao estudo e leitura do fórum, etc.

Só tenho de agradecer ao pessoal do site, pois os colegas que eu arranjei para o Taf ainda pensam que o poker é sorte e estão tendo dificuldades para se manter com o capital inicial.

É pena neste caso eles não serem influenciados por mim, para melhorarem o seu jogo e frequentarem o site, mas parece que estou a pregar para os peixes.

UM Feliz 2011 para todos.

1 resposta
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

OLá jamesbomba,

Fico muito satisfeito por saber que o nosso material te ajudou a tornar num melhor jogador! _thumbsup:
Espero que encontres parceiros de estudo do teu nível que te ajudem a crescer ainda mais como jogador. Certamente vai ter uma influência muito positiva.
Continuação de bons resultados.

Abraço
pixinas