Saltar para o fórum
"A Kid's Game": Nov...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] "A Kid's Game": Novo Documentário de Poker Disponível

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
850 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Já está disponível um novo documentário sobre o poker online. Neste, aparecem muitos nomes notáveis da comunidade do poker online como os irmãos Urindanger e trex313, Isaac Haxton, Shaun Deeb, Andrew Robl, Peter Jetten e mais. Vê o vídeo e fica a saber o máximo que conseguiram ganhar/perder num dia, a opinião dos seus amigos/familiares sobre a sua profissão e mais.

Podes ver o documentário nesta notícia.

:f_thumbsup:

2 respostas

muito bom o video! :f_thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Não to acostumado a ver os nicks de Issac Haxton, Alec Tolleri que são bem conhecidos no live também. Tolleri falando dos lugares que foi é maluco :P

A parte dos bets me lembra bem Laak+Esfandiari. Interessante a parte que falam de pensar nas probabilidades em tudo.

Poderia pular a história dos irmão Dang, muito manjada. Acho que só atrapalha e não agrega muito ao restante do vídeo. Pelo menos confirma parte dp que o PA disse uma vez: que o mais velho Hac é mais responsável e educado, e o Di (Z) é mais porra louca e bad manner.

E o esteriótipo dos nordicos, suecos e outros, parece aquela mentira contada várias vezes. De tanto escutar parece que é real.

Acho que o título não é tão bom assim não. Eles não são tão "kids" assim, já que a maioria passou pela fase do UIEGA, do império Party ruindo. Eles tão mais para pros que sobreviveram a essa época, que foram influenciados pelo Moneymaker, início da WPT (das câmeras).