Hoje sai com AA duas vezes seguidas. E com AK 3 vezes seguidas em outra mesa.
Quem ja viveu essa alegria?
Bom, nem sempre alegria perdi com meu primeiro AA para flush e ninguem jogou o segundo.
Hoje sai com AA duas vezes seguidas. E com AK 3 vezes seguidas em outra mesa.
Quem ja viveu essa alegria?
Bom, nem sempre alegria perdi com meu primeiro AA para flush e ninguem jogou o segundo.
Isto já me aconteceu de sair com AA em duas mãos seguidas, tive sorte pq nas duas eu fui all in e ganhei. Graças a isso fiquei com 80k em um torneio.
que venham mais dessas, só que sem bads ♠_biggrin:
Já peguei 3 AA num intervalo de 6 mãos uma vez, na mesma mesa onde 2 foram seguidos. Pior, que com meu primeiro AA levei toda a stack de um vilão, e no AA seguido, virou uma quadra pra mim logo no flop, stackiei 2 vilões, e eles não acreditaram quando eu mostrei outro par de AA na mão!
aehuAHEuAHEuAHEU
To puto por merda...to no torneio...premia até o 7º tem 11 nego restando...fila da puta me da all in eu tinha KK paguei no pre flop, ele tinha 66 me vira a merda dum 6 no flop e mais nada vai pra bosta fikei putaço da vida porra!
Desculpa galera fikei mt putaço...vai pra puta que pariu...da o cu mais n da uma dessa q raiva
Hoje no Take 2 (FTP) eu peguei AA nas duas mesas abertas ao mesmo tempo ...
Fui all-in, levei os vilões a all-in nas 2 mesas e ganhei nas 2
Uma foi double up, na outra o vilão tinha menos da metade de meu stack, mas já valeu ...
Umas 20 mãos depois eu recebi AA novamente em uma das mesas, mas nessa eu fiz um mini-raise do botão (a mesa rodou em FOLD) mas o SB e o BB foldaram ...
No outro dia na FT em 3 mesas ao mesmo tempo tive 2xAA e KK, perdi as 3 mãos.
O KK bati em AA, um dos AA foi contra QQ bate Q no flop e o outro AA perdi para um 24 que fez straight no river. Todas allin preflop.
Isto é azar...
Quase quebro o coitado do mouse, se eu ganho essa mão o torneio seria meu e o meu bankroll ressucitaria mas, a Full Tilt não quer deixar a minha banca subir, vejam o gráfico todos foram de All in pre flop e o resultado foi essa beleza:
Ha uns dias a jogar nl5 na stars em 150 maos ja tinha tido 5 vezes Kk, 2 vezes QQ e uma vez AA,e acho que tambem AK.Resultado, 5 dol down,era melhor que nao tivessem vindo,só um dos Kk foram verdadeiramente lucrativos,os outros ou nao tive acçao,ou levei bad beat,e ainda a razao que ninguem fala quando perde,foi que tambem joguei mal,e perdi.
em umas 6 mãos me sairam tb 3 AA na FDP(quer dizer FTP)
a primeira all in PF contra JJ, perco pra set, a segunda dou raise, o cara call e volta all in no flop u call e ele me mostra 2 pares(K7) e a terceira ninguem foi!!
depoi disso perdi a banca na ftp(era uns 5 dolares)
Original de sortudopro
Isto já me aconteceu de sair com AA em duas mãos seguidas, tive sorte pq nas duas eu fui all in e ganhei. Graças a isso fiquei com 80k em um torneio.![]()
![]()
que venham mais dessas, só que sem bads ♠_biggrin:
Claro que você ia aparecer por aqui
AA já me trouxeram alegrias... mas uma triteza também... Fui All-in no pré-flop e o cara pagou com par de 3. Saiu outro 3 no flop e me dei mal!!! não tão mal porque era torneio Freroll
Ja peguei AA 2x seguidas algumas vezes, mas numa delas a terceira mao foi QQ.
Ou seja: AA, AA, QQ, seguido.
Era cash game, 6max. Na primeira mao nao ganhei muito, mas fui a showdown e mostrei AA. Na segunda, dei raise, me deram 3bet, dei 4 bet/shove e o vilao pagou com qualquer porcaria, hehe. Na terceira, QQ, dei raise de novo (3x seguida), deram 3bet, dei 4bet, deram 5bet shove. O vilao tinha porcaria de novo.
Foi um upswing e tanto, uns 2,5BI em 3 maos
Nao preciso dizer que fiquei muito tempo sem dar raise de novo naquela mesa, haha
Original de luizsilveira
Ja peguei AA 2x seguidas algumas vezes, mas numa delas a terceira mao foi QQ.Ou seja: AA, AA, QQ, seguido.
Era cash game, 6max. Na primeira mao nao ganhei muito, mas fui a showdown e mostrei AA. Na segunda, dei raise, me deram 3bet, dei 4 bet/shove e o vilao pagou com qualquer porcaria, hehe. Na terceira, QQ, dei raise de novo (3x seguida), deram 3bet, dei 4bet, deram 5bet shove. O vilao tinha porcaria de novo.
Foi um upswing e tanto, uns 2,5BI em 3 maos
![]()
Nao preciso dizer que fiquei muito tempo sem dar raise de novo naquela mesa, haha
O pessoal não deve ter acreditado! Muito boa essa sequencia.
Quando eu jogava na Everest sai com KK ao mesmo tempo em 3 mesas, e ganhei o showdown nas 3
tenho o print em casa
lol
AA seguido ainda não, mas ontem numa sessão de 300 mãos na Everest, mesmo antes de sair da última mesa aparece KK > tinha 1,34$, dobrei num vilão donkey deep que mostrou K9 (ele foi all-in flop quando acertou um 9
).
Mão seguinte sai-me AA e o mesmo vilão donkey dá raise de UTG, dou 3bet na BB ele dá 4bet, dou 5bet shove ele paga e mostra A8s. ainda tremi pois sairam 2 cartas do naipe dele, mas dobrei novamente
Tem uma Session Review do Victormm que recebe AA em duas mãos seguidas, mas pelo que eu lembro roda em fold as duas. Quanto a mim, jogando mais de uma mesa ja peguei AA e/ou KK em mais de uma mesa ao mesmo tempo, mas não lembro de ganhar muito não. Espero que a sorte sorria pra mim algum dia como sorriu ao luizsilveira
Willian
Original de ursort
Quando eu jogava na Everest sai com KK ao mesmo tempo em 3 mesas, e ganhei o showdown nas 3tenho o print em casa
lol
Posta aqui para gente
Original de ursort
Quando eu jogava na Everest sai com KK ao mesmo tempo em 3 mesas, e ganhei o showdown nas 3tenho o print em casa
lol
Esse eu quero ve3r também.... posta ai assim que der!!!