Uploaded with ImageShack.us
Hoje vi umas 3 dessas assim num curto espaço de tempo...
Eu , felizmente, não estava qualificado para jogar aquela mão ehehe
OMG. Se fosse na tilt sem dúvidas teria sido manipulada, ainda bem que foi na Stars!
Auch que bad beat
Na party essas coisas também acontecem com regularidade, não é a questão de ser ou não manipulado que duvido que seja pois não ganham nada com isso mas é a questão de "erros" informáticos na situação random. Quem sabe como funciona um random na programação percebe perfeitamente, ou seja existe 2 random que acontecem:
1 - Escolha do numero da carta(1-13) sendo 1 - A 11-J 12 - D 13 -K
2 - Escolha da cor.
Por vezes, ao realizar um random fica como viciado ou seja, imaginem que ele traz um 3 Paus por vezes o random tem a tendência em voltar a trazer o mesmo numero de carta ou o mesmo naipe!
Pode não ser assim, e até pode ser que o random esteja bem programado e seja apenas coincidência mas noto com frequência na PartyPoker que aparece 4 cartas do mesmo naipe na mesa.
Original de jandsonpower
OMG. Se fosse na tilt sem dúvidas teria sido manipulada, ainda bem que foi na Stars!
Ia dizer qualquer coisa do Género! Na tilt esta mão seria rigged, na stars é uma mão engraçada
Mais ou menos quando um arbitro se engana para a nossa equipa, é humano, quando é para a outra é ladrão..
É verdade.
Sei lá. Ontem vi algumas coisinhas engraçadas , vi uma de 3sets na stars
(mas pronto são satelites para os mtts de domingo e tal). Quando é no cash game é mais chato lol.
Mas não é engraçado por ser na stars , ya se calhar na ftp dizia que era rigged (lol) - eu por acaso tenho levado muita paulada no cash game (em tudo que é lado e so na ftp e que andava a bombar ), mas já nem ligo muito. Ando, felizmente a passar essa fase.
Apesar de ser meio desconfiado da net (não minto) foi ao vivo que levei a bad beat + estupida da minha vida e fiquei mais tiltado porque ao vivo o dinheiro parece que tem outro valor.. , na net um gajo desliga o PC e nem liga... ao vivo é chato sair de um jogo teso por causa de uma bad beat estupida tipo 1out, contra 3gajos allin, mortos. O que tava em melhor forma só com quads, e lá bateu no river quads :rage:.
Ha sempre desconfiança, ja dei cartas nuns games e o ppl assim mais rude volta e meia passava-se da cabeça e dizia para mudar de baralho, para nao fazer isto ou aquilo ás cartas, para baralhar bem, berravam, diziam que a culpa era minha por perderem, bla,bla,bla.