Alguém conhece as abreviaturas para anotar jogadores ex.: c/c check call e outros, mas apenas os que servem de anotação de jogadores, porque eu achei uma lista aqui, mas vou ter que imprimir tudo e depois copiar os que me interessam porque a lista é enorme tem de tudo. O motivo é que quando estou anotando um jogador parece mais um livro , fica enorme. Desde já agradeço.
Nao faz muito sentido copiar abreviaturas de outros. As notes sao para tu perceberes portanto usa as abreviaturas que tu percebas(ou crias as tuas proprias) e que saibas logo o que significam sem ter de estar a consultar uma tabela cada vez que estiveres a ver notes de jogadores.
Original de NredNx
Nao faz muito sentido copiar abreviaturas de outros. As notes sao para tu perceberes portanto usa as abreviaturas que tu percebas(ou crias as tuas proprias) e que saibas logo o que significam sem ter de estar a consultar uma tabela cada vez que estiveres a ver notes de jogadores.
Eu te entendi, mas eu precisava da tabela que o pessoal dispoe ai na internet, já arrumei aqui num outro forum coloquei este post mas já sabia que não teria respostas tem sido assim. De quaquer maneira obrigado.
Boas ricmortal,
Como disse o NreNx, as abreviações tem de ser de fácil entendimento pra ti. Como no teu exemplo c/c pra check call, c/r pra check raise.
Acho que a dica é tentar organizar o note pra facilitar a leitura. Tem um vídeo do rafaelaugustop em que ele faz muitos notes, eu gostei bastante da forma como ele faz os notes e fica bem organizado.
Segue o link do vídeo:
Espero que ajude
Abraços
Eu não vi esse vídeo mas vai algumas que eu uso:
Itp - In the position
Oop - Out of position
CSta - Calling Station
pref - pré=flop
pflop - pós flop
BU, CO, HJ, LP, MP, EP, Sb, Bb - posições
TAG, LAG - tight agressive, loose agressive
pass - passivo
1way - eu uso pra Omaha qdo nego joga mão meio limitada que só visa um tipo de bordo ex: A :spade:J :spade:7 :heart:2
DS - Double Suited
CL - Chip Leader
CL2x - esse eu ponho pra aqueles jogadores que não sabem manter a liderança em fichas em Sng ou DoN, pra tentar dobrar quando eu estiver short em cima deles.
Original de Tudazul
Eu não vi esse vídeo mas vai algumas que eu uso:Itp - In the position
Oop - Out of position
CSta - Calling Station
pref - pré=flop
pflop - pós flop
BU, CO, HJ, LP, MP, EP, Sb, Bb - posições
TAG, LAG - tight agressive, loose agressive
pass - passivo
1way - eu uso pra Omaha qdo nego joga mão meio limitada que só visa um tipo de bordo ex: A :spade:J :spade:7 :heart:2![]()
DS - Double Suited
CL - Chip Leader
CL2x - esse eu ponho pra aqueles jogadores que não sabem manter a liderança em fichas em Sng ou DoN, pra tentar dobrar quando eu estiver short em cima deles.
Valeu! Tudazul !
Brigadão mesmo cara!!!!
Na lista que eu achei aqui não tem nenhum desses ai , me ajudou e muito, quando precisar e tiver no meu alcance não exitarei em ajuda-lo. abraço.