Então é uma coisa q lendo aqui e ali, estou acreditando tudo se encaixa
Uma pessoa cria uma conta começa jogando limite médios e daí a 3meses da conta criada já crava o maior torneio semanal
Depois disso nunca mais jogou. (acredito que como é uma conta nova ganhando grande premio assim o site bloqueou conta para investigar)
Estranho demais não é?
Agora ver se eu não estou quase certo.
A conta deve ter sido banida pelo site. Veja como as coisas se encaixam
Vencedor é da América latina, onde tem um jogador q já ganhou msm torneio e prêmios tão grande. Só q ele teve a conta do site Banida forever , (motivo acho q não divulgado) aí esse mesmo ser (acho q comprovado pelo site) vai jogar em uma conta de um Membro da equipe do site(sonho de todo grande profissional) tbm mora na América latina. Aí esse membro da equipe teve a conta banida por isso (vejam a gravidade)
Daí aparece um pessoa da mesma região e após apenas um pequeno prêmio após 3 meses de conta criada crava o maior. (quem iria começar com buyns de $40 a 200 se não fosse uma pessoa muito experiente)
Aí o último jogo dele foi no dia do prêmio.
Vcs não acham q foi descoberto e banido?
Pois quem iria ser bom pra ganhar e ia parar de jogar? se continua jogando no site da America latina(mesmo nick nada comum, mesmo país acho que provavelmente é a mesma pessoa)
Essa pessoa é misteriosa nunca apareceu em nenhum site de noticia de poker nem depois da cravar para dar entrevista e se diz ser mulher.
Acho que algum dos dois citados acima das contas banidas estavam usando a conta com nome dessa mulher.
e o site não é bobo de tornar isso publico
Faz sentido não faz?