Saltar para o fórum
Acham isso estranho...

Notificações
Limpar tudo

Acham isso estranho? Ganhar maior torneio online e nunca mais jogar

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
408 Visualizações
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010
Poker Player

Então é uma coisa q lendo aqui e ali, estou acreditando tudo se encaixa

Uma pessoa cria uma conta começa jogando limite médios e daí a 3meses da conta criada já crava o maior torneio semanal
Depois disso nunca mais jogou. (acredito que como é uma conta nova ganhando grande premio assim o site bloqueou conta para investigar)
Estranho demais não é?

Agora ver se eu não estou quase certo.
A conta deve ter sido banida pelo site. Veja como as coisas se encaixam

Vencedor é da América latina, onde tem um jogador q já ganhou msm torneio e prêmios tão grande. Só q ele teve a conta do site Banida forever , (motivo acho q não divulgado) aí esse mesmo ser (acho q comprovado pelo site) vai jogar em uma conta de um Membro da equipe do site(sonho de todo grande profissional) tbm mora na América latina. Aí esse membro da equipe teve a conta banida por isso (vejam a gravidade)
Daí aparece um pessoa da mesma região e após apenas um pequeno prêmio após 3 meses de conta criada crava o maior. (quem iria começar com buyns de $40 a 200 se não fosse uma pessoa muito experiente)
Aí o último jogo dele foi no dia do prêmio.
Vcs não acham q foi descoberto e banido?
Pois quem iria ser bom pra ganhar e ia parar de jogar? se continua jogando no site da America latina(mesmo nick nada comum, mesmo país acho que provavelmente é a mesma pessoa)

Essa pessoa é misteriosa nunca apareceu em nenhum site de noticia de poker nem depois da cravar para dar entrevista e se diz ser mulher.
Acho que algum dos dois citados acima das contas banidas estavam usando a conta com nome dessa mulher.

e o site não é bobo de tornar isso publico
Faz sentido não faz?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas

Concordo.

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10
Membro desde: 23.07.2009
Oldschool Grinder

Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário

Responder
Citar (Quote)
Lenildo
Membro desde: 16.03.2010
Elite Grinder

Vou contar um caso sério, não sou mentiroso nem troll.
Não estou aqui para polemizar e nem fazer palhaçada.
Uma vez eu estava jogando na pokerstars em um torneio médio, acho que o buyin de $15 ou $20, aí entrei numa mão e um jogador que os sites de estatísticas o indicava com mais de $100k de ganhos me fez um call, eu tinha 99. aí dei uma contibet e ele ficou rindo no chat dizendo: lol, you have 99. Eu respondi ''não'' e ele ficou insistindo e insistindo e depois soltou: ''eu posso ver suas cartas''.
Aí eu me calei e ele também. Meu range estava balanceado, não tinha como eu estar tão óbvio e mesmo assim acertar a mão exata que eu tinha 99 e ainda insistir!!

Depois do torneio eu atualizei o antivirus e rodei em modo completo e nada. Fiquei dias pensando. Hacker? Vírus? Superuser?
Fiquei pensando... Na época havia sido lançado o playstation 3 com notícia sobre sua tecnologia antipirataria que sua segurança e criptografia era tão alta que não haveria jogos piratas em blue-ray, notícia tão convincente que eu mesmo dava minha cara a tapa em discussões, mas em poucos meses surgiram notícias da quebra da criptografia e segurança do PS3. Aí eu fiquei a pensar, poh, se quebraram a segurança do PS3 que foi endeusado como thor* da segurança, imagine esses sites com tecnologia arcaicas e alguns deles baseadas em flashplayer e Java (ha´muitas notícias dos problemas de segurança de flashplayer e java... alguns sites de poker chamam a partir de seus softwares os browsers tipo Internet explorer que são fracos em quesito segurança, inclusive para acessar o caixa).

Até hoje eu tenho minhas dúvidas. E recentemente eu descobri notícias sobre isso: Win32/Spy.Odlanor e nem sei se meu NortonAntivirus é capaz de detectar e eliminar esse vírus ou outros semelhantes que existem ou estão em desenvolvimento especificamente para atacar o mundo do poker online.

*thor na mitoligia nórdica também era considerado um deus da ''força e proteção da humanidade''.

Responder
Citar (Quote)