Olá pessoal, desde já agradeço a ajuda.
Gostaria de entender esta mão. Meu Straight não deveria ser mais forte que o flush?

Obrigado.
Alexandre.
Olá pessoal, desde já agradeço a ajuda.
Gostaria de entender esta mão. Meu Straight não deveria ser mais forte que o flush?

Obrigado.
Alexandre.
Olá AGC36,
Essa mão está bem, cor é superior a sequência.
Dá uma vista de olhos neste artigo, lá explica as mãos do poker
Como este é o teu primeiro post no nosso forum aproveita para te apresentares à nossa comunidade no link seguinte:
Um Abraço
Quando eu e a malta nos reunimos para jogar poker no meu recinto,
Cor vale mais que sequencia.
Até hoje não entendo pq nas regras de poker o flush vale mais..
é tão mais facil fazer flush..
thiiholz
A chance de se fazer um flush é de 5.108 x 10.200 do straight.
Fonte: Wikipédia
Mas concordo, parece que sai muito mais flush do que straight nas mesas.
Original de jr8ito
thiiholzA chance de se fazer um flush é de 5.108 x 10.200 do straight.
se eu te mostrar meu HM te garanto que eu fiz mto mais flushes do que straightes
Original de jlennonvidal
É que a chance de aparecerem 3 conectors num bordo é maior do que 3 suiteds?![]()
Não, é porque se você tentar todas as combinações possiveis de cartas do baralho vão sair mais straights do que flushes
Original de smkaos
como essa pessoa passou no teste?
![]()
Isto aqui.
E
para o resto da conversa sobre o valor das mãos.
Original de thiiholz
Até hoje não entendo pq nas regras de poker o flush vale mais..
é tão mais facil fazer flush..
Um flush draw é sim mais fácil pra completar do que um Str8 draw ou gutshot, são mais outs, esse deve ser o motivo da confusão.
Mas pensa em quantos combos são possíveis para flopar um Str8, Str8 draw ou gutshot para 98 por por exemplo. Nem se compara ao número de combos para flopar um flush ou flush draw. Backdoor idem, mas tem uma diferença menor.
Original de thiiholz
Original de jr8ito
thiiholzA chance de se fazer um flush é de 5.108 x 10.200 do straight.
se eu te mostrar meu HM te garanto que eu fiz mto mais flushes do que straightes
Claro. Isso é porque você deve jogar correto e não ficar pagando por "broca". Geralmente o flush te dá mais odds, e uma OESD em board naipado perde valor pelas outs mortas. Isso é mais pela dinamica do jogo do que pelas probabilidades.
Por outro lado eu vejo muito mais straights de uma carta só na mão (incluindo aquele runner-runner FDP) do que flush dessa forma.