Saltar para o fórum
Ajuda para fixar me...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda para fixar metas

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
581 Visualizações

Olá a todos!

Iniciei no poker online há 6 meses e ja joguei de tudo um pouco.Desde sng,mtt,cash NL e FL,Omaha,etc etc.

Mas de 1 mês pra cá passei a me dedicar unicamente aos sng 45man, nesse novo ano quero criar um plano de metas a se atingir,que incluem metas diárias,semanais,mensais,trimestrais e,por último,semestrais.

Porém,não sei no que devo me fixar pra saber se estou indo bem e evoluindo meu jogo, por isso vim aqui pedir ajuda pra galera, seja qual jogo você jogue,não estou discutindo modalidade aqui,mas sim planejamento.

Quero saber qual o mais indicado a se traçar - 1)Nº de torneios a se jogar; 2)Lucro a se obter ou ; 3) Horas de jogo ?

Quem tiver planilha,artigo ou qualquer material que ajude,favor postar.

Abraço!!

1 resposta
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Depende bastante do que vc pretende atualmente. Minhas metas foram mudando conforme o tempo.

Quando eu comecei a jogar poker eu traçei meta de sempre estudar pelo menos 1hora antes de jogar. Poderia jogar depois de estudar, meia hora ou 5 horas. Depois de alguns meses jogando, tracei metas em quantidade de jogos para liberar um bônus de depósito inicial. Atualmente a minha é de alcançar um valor de banca.

Se for traçar uma meta de relação a banca, acho que seria bom um valor que não fosse nada impossível mas também não fosse muito fácil para estimular chegar nela.