Hoje fui retirar dinheiro no banco do Brasil e me ocorreu um problema.
Na hora de retirar o dinheiro o caixa ficou fazendo a contagem do dinheiro mas não veio o dinheiro e foi descontado na neteller.
Já liguei no Banco fiz ocorrência e mandaram eu ir segunda feira no banco na agência mas ai pelo jeito vai ser uma briga pra receber o dinheiro de volta mais complicado ainda porque é dólar .
Tem alguma coisa que eu possa fazer? Já aconteceu com alguém ? Me ajuda
Infelizmente não!
Uma vez aconteceu isso comigo no Itaú, mas estava tirando dinheiro da minha conta mesmo.
Liguei na hora e pediram para eu anotar o número do caixa eletrônico e o resto do procedimento foi igual, ir a uma agência no próximo dia útil ao ocorrido.
Sugiro que ando for à agência, leve impresso o histórico do Neteller onde aparece que o valor foi subtraído da sua conta.
Boa sorte!
beleza,
não utilizo BBr, nem Netteler.
---------------
sugestão:
enviaria toda situação, docs e etceras para a Netteler também.
O seu saldo na Netteler estar descontado não deve significar que:
a grana já não está/saiu da sua conta.
Ou seja, é provável que sua grana/saldo ainda esteja na Netteler, mesmo que não apareça lá...
(para que os users não façam múltiplos depósitos/saques...)
--------------
BTW daria a dica de não fazer transações similares a esta nas sex/sáb/dom,
pela dificuldade de resposta dos suportes.......................
abrax,
Consegui flar com a Neteller.
Flaram que já ocorreu isso, são casos raros porém extornaram o dinheiro. Dentro de 2 dias vão me ligar do setor de cartão da Neteller pra analisar o ocorrido .Me deram um suporte ótimo me atenderam e me esclaceram as coisas direitin. Nota 10 pro Neteller.
Amanhã irei na Agência do Banco do Brasil. Esses sim sãouns fdps.
Bom pessoal até esqueci de flar aki.
Fui ao banco do Brasil , o funcionário disse que o Neteller é conveniado ao Banco e que eles iriam estornar.
Segundo ele, o Neteller ia acessar o caixa eletrônico e ia ver o ocorrido e possivelmente estornar o dinheiro.
Me atenderam super bem correspondendo minhas expectativas.
Depois de 2 dias o dinheiro havia estornado.
Obrigado a todos,