Saltar para o fórum
AKKARI fala sobre E...

Notificações
Limpar tudo

AKKARI fala sobre Exercicios Fisicos

17 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,332 Visualizações

Estava vendo esse video aqui do Akkari sobre atividades físicas e achei interessante

esse video é do UOL Esporte e não sei como postar video de lá diret, então segue o link.

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?=undefined&tagIds=279293&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=campeao-adere-a-malhacao-para-seguir-no-poquer-04020D1B3468D0B12326&

:nh

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
savagekiller
Membro desde: 23.04.2009
PokerStrategist

Show de bola...... :nh
Eu tô dando aula pro Akkari já fazem uns 4 meses. E o Gabriel Goffi também esta na mesma pegada a quase 1 ano.
Ou seja galera, malhar faz diferença p/ obter melhores resultados na mesa também. Fica a dica!
Abrs

Responder
Citar (Quote)
nroque
Membro desde: 05.12.2011
PokerStrategist

Eu até ja tinha visto o vídeo porém sem áudio, to no trampo e aqui não tem caixa de som. Mas aposto que ele falou umas verdades a respeito.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de savagekiller
Eu tô dando aula pro Akkari já fazem uns 4 meses. E o Gabriel Goffi também esta na mesma pegada a quase 1 ano.
Ou seja galera, malhar faz diferença p/ obter melhores resultados na mesa também. Fica a dica!
Abrs

Com certeza

eu costumo correr 3 dias por semana uns 5 ou 6 km em cada dia de corrida, muda totalmente o corpo e a mente!!!

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

vou voltar a pedalar...o sedentarismo ja esta me atrapalhando mesmo.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de savagekiller
Abrs

Valeu Cesar,
tirou onda :nh

Responder
Citar (Quote)
savagekiller
Membro desde: 23.04.2009
PokerStrategist

Original de LOBORJ

Original de savagekiller
Abrs

Valeu Cesar,
tirou onda :nh

É Lobo...... tem que botar os caras pra malhar.... Enquanto isso também vou aprendendo. Tenho e já tive bons professores (o Sr!)

Responder
Citar (Quote)

Original de ursort

Original de savagekiller
Abrs

Com certeza

eu costumo correr 3 dias por semana uns 5 ou 6 km em cada dia de corrida, muda totalmente o corpo e a mente!!!

:nh :nh

Muito bom !

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Cycling e TRX 3 vezes por semana fazem maravilhas nas mesas! Só não faço mais porque o tempo é pouco.
Mas acho fundamental manter o corpo bem activo, principalmente para quem está inúmeras horas sentado a trabalhar ou no grind. Ou a trabalhar no grind, claro! ;)

PS. Havia por aí um tópico sobre actividade física... Aqui tá!

Responder
Citar (Quote)

isso ai e mais pra quem joga live ne, aqueles torneios longos em que o cara tem que ficar sentado o dia inteiro por uns 5 dias
no online, se o cara tiver cansaco fisico, e so ajeitar o pc e a mesa, empurrar a cama ou ate um colchao, e jogar deitado, tranquilamente

kkkkkkkkkkk

mas obvio que fazer exercicios fisicos ajudam a mente, liberando endorfina e hormonios e dando uma limpada geral,

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Corpo sã, mente sã.

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Gosto sempre de andar de bicicleta ou correr pela manhã. Faz uma diferença muito grande no grind do dia.

Também alguns feriados gosto de ir pro mato fazer trilha, rs. Alguém curte?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de RafaelQke
Gosto sempre de andar de bicicleta ou correr pela manhã. Faz uma diferença muito grande no grind do dia.

Eu pego umas trilhas tbm... uma das coisas mais legais

amanha estou indo fazer rafting...=] outra coisa boa

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Original de ursort

Original de RafaelQke

Eu pego umas trilhas tbm... uma das coisas mais legais

amanha estou indo fazer rafting...=] outra coisa boa

Ah, rafting deve ser muito bom mesmo. Mas nunca fiz, nem sei onde eu posso fazer isso legalmente aqui no Rio.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

No Rio eu tbm nao sei não, em São Paulo tem em socorro e em Brotas

vou fazer em socorro, mas as de brotas são tem melhores... pq tem tudo lá, rafting, rapel, escalada... bem louco

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Perto de Aveiro há um ou outro sítio onde se pode fazer. tenho que experimentar! Quem fez veio deliciado!

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Corpo e mente não estão separados como se habituava a pensar antigamente, hoje em dia todo a tendência é mais holística mesmo, seu estado físico no momento em que jogas influencia nas suas decisões, e consequentemente, na sua lucratividade

Responder
Citar (Quote)