Estava vendo esse video aqui do Akkari sobre atividades físicas e achei interessante
esse video é do UOL Esporte e não sei como postar video de lá diret, então segue o link.
:nh
Estava vendo esse video aqui do Akkari sobre atividades físicas e achei interessante
esse video é do UOL Esporte e não sei como postar video de lá diret, então segue o link.
:nh
Show de bola...... :nh
Eu tô dando aula pro Akkari já fazem uns 4 meses. E o Gabriel Goffi também esta na mesma pegada a quase 1 ano.
Ou seja galera, malhar faz diferença p/ obter melhores resultados na mesa também. Fica a dica!
Abrs
Eu até ja tinha visto o vídeo porém sem áudio, to no trampo e aqui não tem caixa de som. Mas aposto que ele falou umas verdades a respeito.
Original de savagekiller
Eu tô dando aula pro Akkari já fazem uns 4 meses. E o Gabriel Goffi também esta na mesma pegada a quase 1 ano.
Ou seja galera, malhar faz diferença p/ obter melhores resultados na mesa também. Fica a dica!
Abrs
Com certeza
eu costumo correr 3 dias por semana uns 5 ou 6 km em cada dia de corrida, muda totalmente o corpo e a mente!!!
Original de savagekiller
Abrs
Valeu Cesar,
tirou onda :nh
Original de LOBORJ
Original de savagekiller
AbrsValeu Cesar,
tirou onda :nh
É Lobo...... tem que botar os caras pra malhar.... Enquanto isso também vou aprendendo. Tenho e já tive bons professores (o Sr!)
Original de ursort
Original de savagekiller
AbrsCom certeza
eu costumo correr 3 dias por semana uns 5 ou 6 km em cada dia de corrida, muda totalmente o corpo e a mente!!!
:nh :nh
Muito bom !
Cycling e TRX 3 vezes por semana fazem maravilhas nas mesas! Só não faço mais porque o tempo é pouco.
Mas acho fundamental manter o corpo bem activo, principalmente para quem está inúmeras horas sentado a trabalhar ou no grind. Ou a trabalhar no grind, claro!
PS. Havia por aí um tópico sobre actividade física... Aqui tá!
isso ai e mais pra quem joga live ne, aqueles torneios longos em que o cara tem que ficar sentado o dia inteiro por uns 5 dias
no online, se o cara tiver cansaco fisico, e so ajeitar o pc e a mesa, empurrar a cama ou ate um colchao, e jogar deitado, tranquilamente
kkkkkkkkkkk
mas obvio que fazer exercicios fisicos ajudam a mente, liberando endorfina e hormonios e dando uma limpada geral,
Gosto sempre de andar de bicicleta ou correr pela manhã. Faz uma diferença muito grande no grind do dia.
Também alguns feriados gosto de ir pro mato fazer trilha, rs. Alguém curte?
Original de RafaelQke
Gosto sempre de andar de bicicleta ou correr pela manhã. Faz uma diferença muito grande no grind do dia.Também alguns feriados gosto de ir pro mato fazer trilha, rs. Alguém curte?
Eu pego umas trilhas tbm... uma das coisas mais legais
amanha estou indo fazer rafting...=] outra coisa boa
Original de ursort
Original de RafaelQke
Gosto sempre de andar de bicicleta ou correr pela manhã. Faz uma diferença muito grande no grind do dia.Também alguns feriados gosto de ir pro mato fazer trilha, rs. Alguém curte?
Eu pego umas trilhas tbm... uma das coisas mais legais
amanha estou indo fazer rafting...=] outra coisa boa
Ah, rafting deve ser muito bom mesmo. Mas nunca fiz, nem sei onde eu posso fazer isso legalmente aqui no Rio.
No Rio eu tbm nao sei não, em São Paulo tem em socorro e em Brotas
vou fazer em socorro, mas as de brotas são tem melhores... pq tem tudo lá, rafting, rapel, escalada... bem louco
Perto de Aveiro há um ou outro sítio onde se pode fazer. tenho que experimentar! Quem fez veio deliciado!
Corpo e mente não estão separados como se habituava a pensar antigamente, hoje em dia todo a tendência é mais holística mesmo, seu estado físico no momento em que jogas influencia nas suas decisões, e consequentemente, na sua lucratividade