ATENÇAO JOGADORES DE POKER PRO E INICIANTES!!!!!!!!
Para todos os colegas da poker strategy:Eu e 3 jogadores brasileiros juntamente com mais uns 4 extrangeiros(ate agora pelo que sabemos),tivemos a nossa conta bloquiada e fomos retirados de uma promoçao que estavamos participando no site PDC/CARBON POKER sem termos feito nada de errado.Aromoçao era a seguinte:
nome da promoçao:March Madness
requisitos:fazer 200.000 mil pontos do site no mes de março(31 dias)
premio:2mil dolares que seriam pagos em etapas na proporçao dos pontos que iam sendo feitos(10k de pontos=20 dolares,20k de pontos= 30 dolares ate chegar a 200k de pontos onde seriam pagos 1000 dolares formando o total de 2 mil dolares).no meu caso especifico no dia 14 desse mes eu ja tinha +ou- 102k de pontos e estava certo de que faria os 200k ate antes da data marcada(31 de março),no dia 15 de março quando fui abrir o site pra jogar nao consegui entrar na conta pois a mesma estava bloquiada, mandei varios e-mail apesar de nao escrever e falar ingles (usei traduçao da net),e depois de uns dias recebi e-mail deles dizendo que a minha conta estava bloquiada por ter infringido o artigo 5 das regras da promoçao(Any form of cheating or collusion will not be tolerated. All game histories will be checked, if players are not playing within the spirit of the competition they will become ineligible for the prize and may result in your account being closed.
Bom como estava certo de que nao tinha feito nada de errado pedi ao site que desse uma olhada no historico de maos e voltasse atras na decisao deles pois nao tinha como isso ter acontecido pois jogava em media em 10 mesas ao mesmo tempo e muitas vezes nem conseguia completar a jogada e ficava sit out.Entre os brasileiros que tiveram a conta bloquiada um deles foi o jogador que me apresentou o site PDC/CARBON os outros 2 eu nunca tive nenhum contato no proprio site e nem fora dele muito menos os jogadores extrangeiros.Tentando resolver o problema fiquei trocando e-mail com o site PDC/CARBON eles me mandaram alguma respostas quen eu vou copiar e colar a seguir:
Please be informed that you have been found abusing the March Madness coupon promotion by playing to generate comp points and not playing to win hands. This promotion is designed to reward people playing not those who can check down the most hands.
Should you require further assistance or information, please reply to this message.
Sincerely,
CS Mark
gostaria de informar aos colegas que eu sempre joguei pra gabhar e estava ganhando no so os dolares da promoçao como tambem no jogo,jogava n/l 0,10/0,25 em 8 a 10 mesas ao mesmo tempo com a determinaçao de que iria fazer os 200 mil pontos da promoçao entrei no site com um deposito de 1000 dolares e no momento que a minha conta foi bloquiada ja estava com 2,3k dolares(se isso nao e jogar pra ganhar eu nao entendo mais nada)desses 2,3k 500 dolares era da promoçao que eles retirarm da minha conta.
Bom pessoal estou a disposiçao de qualquer um para esclarecer qualquer duvida e tambem aberto ao dialogo com algum colega que tenha mais experiencia e posssa nos ajudar nessa cruzada pois a partir de agora sera realmente uma cruzada contar o site a nao ser que eles provem que todos nois estamos errados.
Se alguem puder ajudar de alguma maneira e so entrar em contato pelo e-mail silviomergulhador@hotmail.com.
Ja entramos ate em contato com KAHNAWAKE GAMING COMISION estamos aguardando respostas.Nao sei se consegui me lembrar de tudo para poder esclarecer o maximo possivel aos colegas e vou pedir aos outros jogadores que foram roubados que postem alguma coisa aqui.
Muito obrigado por tudo.
silviomerg