Saltar para o fórum
Alexandre Gomes: Pr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alexandre Gomes: Primeiro bracelete para o Brasil!

12 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,343 Visualizações
Daimonoi
Membro desde: 01.11.2006
PokerStrategist

Junho de 1958, domingo. Com gols de Pelé, Vavá e Zagallo o Brasil tornara-se campeão mundial de futebol no dia anterior, o que levou a uma explosão verde e amarela. O futebol brasileiro entra no seleto grupo dos campeõs. De lá prá cá, só alegria!

Junho de 2008, domingo, 50 anos depois. Evento de nºo 48 do Word Series of Poker 2008, o maior campeonato de poker mundial. Na mesa final um brasileiro. Entre os jogadares finais, Alexandre Gomes e uma multidão de aficcionados anônimos espalhados em chats e sites dedicados à cobertura do evento. Mostrando um poker de alto nível, o jogador brasileiro vence o torneio com um AK contra QJ e traz para paisagens tupiniquins o primeiro bracelete do WSOP. Um feito histórico para o poker nacional. Além do bracelete, Alexandre Gomes leva um prêmio de US$770.540. Mais uma vez o Brasil mostra suas forças em terras estrangeiras. Mais uma vez grita ao mundo que “com brasileiro não há quem possa”. O que sabíamos aqui – por chats, blogs e orkuts – agora é de conhecimento mundial! Valeu Alexandre, valeu Brasil... G.G!
[ http://www.brnuts.com/index.php?option=com_content&task=view&id=27&Itemid=1 ]

11 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

queeee afudeeeeeeeee

brasil sil sil !!!!!!!!!!!

clinicas
Membro desde: 20.05.2008
Oldschool Grinder

o unico brasileiro q eu queria que ganhasse o wsop sou eu

Cara que coisa incrivel o nivel do jogo brasileiro estava a aumentar a cada dia mas nao esperava que pudessem trazer o bracelete tão cedo pra casa sem duvida é um marco para o poker brasiliero.

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008
PokerStrategist

Grande allingomes, tinha que ser de Curitiba!!

:)) :)) :))

tenho certeza que esse resultado vai mudar o cenario nacional!!

pró d++++

DyonataBR
Membro desde: 13.02.2008
PokerStrategist

Nossa quando vi a noticia quase cai da cadeira hehe, tinha que ser de Curitiba mesmo haha aqui estão os melhores jogadores de poker do Brasil hehehe.
Brincadeira....

Parabens Gomes, e grande a coincidencia não???? é agora hein vai ser o primeiro de muitos...

Ja tem + braceletes k o Gus Hansen ou o Phil Gordon..

Muito show, parabens pra ele!
Quero ver a fatiada agora, acabou de ganhar 1KK e vai ser fatiado pelo IR.

caio90
Membro desde: 01.07.2008
Poker Player

putzzzzz

eu queria ser o primeiro =)

mais que otimo! nao foi eu, mias foi brasileiro!!

viva brasiiiiiiiil!

parabéns pro brasileiro tava na hora de algum levar o duro é ganhar e deixar 27,5% pro imposto de renda isso é de doer, mas parabéns pela vitoria espero ser o proximo...rs* sei que vai demorar por que estou começando agora mas vou estudar e me dedicar bastante ao poker por que é um meio de vida muito lucrativo boa sorte a todos e abaixo as bad beats ;)

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Mt bom...Gostei de ver..