Saltar para o fórum
Alguem ja leu esse ...

Notificações
Limpar tudo

Alguem ja leu esse livro?

30 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
6,492 Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu não gosto de livros, já passaram na minha mão vários e com bons conteúdos mas nunca vi como um grande investimento, nunca comprei nenhum, esse do royal eu tenho pq a muito tempo faço coach com ele e na época tinha um promoção fechando um pacote ganhava o livro mas era bem caro o pacote, 750 a hora se não me engano.

Eu recomendo livro de lógica ou de psicologia, de estratégia eu nunca vi tanta vantagem em relação o que tem por aí.

Meu livro está parado aqui, já pensei algumas vezes fazer um sorteio no treino ou vender barato mas sempre esqueço.

Responder
Citar (Quote)
Everton19 Autor do tópico
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Eu não gosto de livros, já passaram na minha mão vários e com bons conteúdos mas nunca vi como um grande investimento, nunca comprei nenhum, esse do royal eu tenho pq a muito tempo faço coach com ele e na época tinha um promoção fechando um pacote ganhava o livro mas era bem caro o pacote, 750 a hora se não me engano.

Eu recomendo livro de lógica ou de psicologia, de estratégia eu nunca vi tanta vantagem em relação o que tem por aí.

Meu livro está parado aqui, já pensei algumas vezes fazer um sorteio no treino ou vender barato mas sempre esqueço.

Até em comparação com os artigos que temos aqui pra lingua portuguesa? Eu não estou falando mal dos artigos, me acrescentaram muito. A unica queixa que tenho em relação a eles é que são muito prolixos.

Responder
Citar (Quote)
spiov
Membro desde: 24.07.2010
Oldschool Grinder

pq não há livros sobre fixed limited? vejam aqui na comunidade q essa variante tem bastante teoria basta ver a quantidade de artigos aqui publicados....

Responder
Citar (Quote)
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010
Oldschool Grinder

Original de spiov
pq não há livros sobre fixed limited? vejam aqui na comunidade q essa variante tem bastante teoria basta ver a quantidade de artigos aqui publicados....

Fixed limit é muito pouco jogado hoje em dia e acho que Sklansky já foi bem profundo no que já escreveu sobre o assunto.

Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Original de Haduwig

Original de spiov

Fixed limit é muito pouco jogado hoje em dia e acho que Sklansky já foi bem profundo no que já escreveu sobre o assunto.

Gosto muito de fixed limit. Volta e meia abro uma mesinha só para relaxar... Inclusive esses dias notei que eu estava numa das mesas que o makina fez vídeo e postou aqui na Strategy...

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de jmunger

Original de Haduwig

Original de spiov

Gosto muito de fixed limit. Volta e meia abro uma mesinha só para relaxar... Inclusive esses dias notei que eu estava numa das mesas que o makina fez vídeo e postou aqui na Strategy...

Pô, que legal!!

Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Original de Orochimaro
Pô, que legal!!

Se bem me lembro, ele estava analizando determinadas mãos, e não fazendo review de uma seção inteira. Na mão em questão eu não participei, mas desconfio que devo ter saído no prejú... :D

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Everton19

Original de rafaelaugustop

Até em comparação com os artigos que temos aqui pra lingua portuguesa? Eu não estou falando mal dos artigos, me acrescentaram muito. A unica queixa que tenho em relação a eles é que são muito prolixos.

Eu também não gosto de artigos, eheheh, já li muitos eu gosto mais de discussão de fórum e blogs. Livros e artigos tem pouco ou nenhum espaço para troca de ideias, normalmente é uma mão só e eu não gosto nada disso.

Responder
Citar (Quote)
spiov
Membro desde: 24.07.2010
Oldschool Grinder

Original de Haduwig

Original de spiov

NO PS pelo menos sempre tem m mesas

Responder
Citar (Quote)
Everton19 Autor do tópico
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Comprado! Agora é esperar chegar :D

Responder
Citar (Quote)