Alguem pode me explicar o que se passou na cabeça de Tran ao foldar a segunda melhor mao contra um jogador hiper agressivo como e o dwan, que era bem mais possivel ter um 72o do q uma quadra jogada desse jeito.
editado por ruuuic
Alguem pode me explicar o que se passou na cabeça de Tran ao foldar a segunda melhor mao contra um jogador hiper agressivo como e o dwan, que era bem mais possivel ter um 72o do q uma quadra jogada desse jeito.
editado por ruuuic
Nao entendi Tuda. Então qual seria a segunda melhor mão?
Edit: Acho q vc quis dizer terceira melhor mão POSSÍVEL né... no caso então a 2 seria AA
se ele tivesse um valete na mão acho que jogaria de forma diferente, talvez o Tran colocou o dwan em um range com A J na certa foi isso, agora eu jamais daria fold, jamais call na certeza, por isso eu acho que o Tran é pró e eu sou um Fish da NL2
Original de acunhaneto
Nao entendi Tuda. Então qual seria a segunda melhor mão?Edit: Acho q vc quis dizer terceira melhor mão POSSÍVEL né... no caso então a 2 seria AA
Jx > AA > Ax > KK > ...
Original de nuno21nt
Original de acunhaneto
Nao entendi Tuda. Então qual seria a segunda melhor mão?Edit: Acho q vc quis dizer terceira melhor mão POSSÍVEL né... no caso então a 2 seria AA
Jx > AA > Ax > KK > ...
Uma coisa interessante
Eu não pensei na mão no sentido das cartas que seguramos e sim mão no sentido de jogo feito (combinação das melhores cinco cartas).
Quads > NutFullHouse (Ace Full of Jacks) > Vários FullHouses de J, aqui o kicker seriam os pares.
Acho mt weak o fold do profissional. Acho que o dwan pode retira-lo assim de muitos empates quando tiver ele segurando um FH com Ax.