Saltar para o fórum
Alguem recomenda um...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alguem recomenda uma sala com rake back?

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
805 Visualizações
rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Por favor, peço que me recomendem alguma sala com rake back que não seja a FULLTILT.

:f_cry:

8 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Bem eu mal li o tópico ja me estava a preparar para dizer Full Tilt.
Nunca joguei noutra que dê rackeback.

Kersss
Membro desde: 28.05.2007
Oldschool Grinder

diz ai o que tu joga. a variante, o limite e o volume de jogo

rcartaxo Autor do tópico
rcartaxo
Oldschool Grinder

Original de Kersss
diz ai o que tu joga. a variante, o limite e o volume de jogo

BSS FR NL10, mas tenho banca pra NL25. Talvez futuramente tentar NLSH

Kersss
Membro desde: 28.05.2007
Oldschool Grinder

quantas hands vc joga por mes ?
cara, pra nl10 e nl25 creio que nao tenha sala melhor que a full tilt...
tmb acho que nao tenha muita diferença no nivel dos jogadores nessas salas menores. entao eu escolheria uma que o software que me agrada e iria liberar bonus de primeiro deposito, que serve como RB tmb. everest por exemplo, acho que o bonus de primeiro deposito do everest deve ser bem facil de liberar e o nivel dos jogadores é bem baixo.
mas eu ficaria na FTP até nl50 +-, por causa do software(isso pq jogo bastante mesas) mas se vc joga até 6 mesas creio que o software nao faz tanta diferença assim.
mas se vc quer sair da FTP, escolhe um software que lhe agrade e grinda bastante

rcartaxo Autor do tópico
rcartaxo
Oldschool Grinder

Acho que vou pra Cake Poker, já que jogo 4 mesas e o rake back lá é bom(33%). Obrigado pela ajuda.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de rcartaxo
Acho que vou pra Cake Poker, já que jogo 4 mesas e o rake back lá é bom(33%). Obrigado pela ajuda.

Eu fui pra Cake, me arrependi...Tem muita pouca mesa...

rcartaxo Autor do tópico
rcartaxo
Oldschool Grinder

De dia ainda aprecem algumas mesas jogáveis, vou ficar lá por enquanto, já havia jogado SSS por lá mas sai. O rake back também é legal, vamos ver se me adapto. :f_biggrin:

Savio, está jogando onde agora e qual modalidade?

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de rcartaxo
De dia ainda aprecem algumas mesas jogáveis, vou ficar lá por enquanto, já havia jogado SSS por lá mas sai. O rake back também é legal, vamos ver se me adapto. :f_biggrin:

Savio, está jogando onde agora e qual modalidade?

Cara eu tava jogando SSS lá....ai não gostei da sala, vou receber só $3 de rakeback :f_love:...ae to jogando na pokerstars SSS NL25 e dando uns tiros em BSS NL5 Sh para ir aprendendo...Foda que parei de fazer strategy points, já baixei o estatuto..mas vo deposita uma graninha na everest só pra fazer os pontos pra virar prata e ter mais material.. E vc..tá jogando só lá? SSS ? abraço...