Saltar para o fórum
Algums duvidas e ta...

Notificações
Limpar tudo

Algums duvidas e tal ...

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
708 Visualizações
Grindius
Membro desde: 16.07.2011

Como o poker é um jogo de informaçoes e estrategia. pq será que muitos dizem que Holdem manager atrapanha mais em micro limites do que ajuda. pois vejo o meu caso: compro hands, uso Table scan turbo, pois com a database consigo tem um boa seleção de mesas, sempre com no minimo 2 Fishes, sem fala que mesmo sem entra nas mesas, vejo que é sao os players que irei jogar contra. acredito no caso de atrapanha os que tao começando. como não sou novatos sei que me ajuda e muito, considero tanto o holdem manager e as hands quer compro são muito EV, e com certeza ganho muito mais do que me custos. vejo muitos colegas não consegui bate o microlimites e não usam o holdem manager e os que usar não compra hands e não faz uma boa seleção de mesas. será que seria o caso de não está usando todos os meios possivel de consegui informação. A pergunta é , será que estou enganado?

Algum vão me pergunta, pq não estou jogando outros limites e tal. ja bati de nl2 a nl10 umas 1.000 vezes, mais o que me falta mesmo é disciplina e dedicação. tenho um problema grave, perco o foco facilmente, e como a internet é cheia de recurso para isso, estou a jogar e rapidamente fico com tedio e hora vou joga um mmo, ou faze outras coisas.

hoje levo o poker como um hobbie lucrativo, so que ainda sonho em torna uma profissão.
Não sei como resolve isso. desculpa meus erros e desde ja agradeço os comentarios.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

A receita do sucesso é simples: estudo, disciplina e dedicação. Claro que conhecimentos de matemática e psicologia ajudam bastante, mas penso que o segredo está no esforço que cada um está disposto a fazer para se tornar melhor jogador!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Dedicação é a palavra para triunfar!

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

a questão do HM ou PT quando dizem que mais atrapalha que ajuda é simples, geralmente quem joga os micros não tem sample de mãos decentes para tomar alguma decisão, o cara olha lá o vilão com 100 mãos e 3 bet lá em cima e ja acha que o cara 3beta any2 hauahuahuha analise completamente errada. Uma outra questão é entender as estatisticas do popup, que mundos não entendem.

Então junta o sample de mãos baixo + analise distorcida do popup = só atrapalha. essa é a questão.

É obvio que o HM e PT ajuda no jogo, mas como toda ferramenta, tem que saber usar.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Hoje à noite a ver se te apanho no skype para fazermos uma sweet session.

Claro que não estás errado, para jogar precisamos de ferramentas e quanto mais que nos ajudem a tomar a melhor decisão, melhor. Claro que se não soubermos interpretar os dados fornecidos de nada serve.

Responder
Citar (Quote)
Grindius Autor do tópico
Grindius
Membro desde: 16.07.2011

Estarei on!

Vamos volta a ativa com tudo, estou querendo forma um novo grupo de membros ativos para estudo e tal...

Estou novamente batendo a nl5 (todo mes bato a nl2 e nl5).

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Nos limites baixos usando HUD vc vai observar tendencias, ou seja, informação incompleta, se vc consegue lidar bem com isso não vejo mal nenhum. Não sei se o que falei aplica-se a cash, mas em SNG e MTT uso HUD até pra freeroll e as vantagens são muitas. Claro que a observação, com notas e tals é ainda mais eficaz, mas jogando 15 mesas fica impossível.

Responder
Citar (Quote)

Exatamente como estão dizendo, tem que saber muito bem interpretar as informações. A interpretação que vai ter de um NL2 ou NL5 vai ser muito diferente de um NL100. Porém, se você quer um dia tornar isso profissão, você vai ter que se dedicar. Ao que parece, você não precisa tanto assim do dinheiro que ganha jogando. Como voce mesmo disse está sendo um hobby lucrativo, mas quando precisar do dinheiro, tiver esse dinheiro comprometido fora do poker pra pagar coisas, você irá conseguir se concentrar somente nas mãos que estiver jogando mesmo com tédio, e assim esquecer as outras coisas da internet.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Para sua pergunta do HUD, é só ir no fórum de mãos e ver o cara falando.

Dei 3bet pq o vilão tem 0 de fold para 3bet, aí olho o número de mãos é 37.

Outro problema é o cara ter 5K mãos e nenhuma nota.

Responder
Citar (Quote)