Como o poker é um jogo de informaçoes e estrategia. pq será que muitos dizem que Holdem manager atrapanha mais em micro limites do que ajuda. pois vejo o meu caso: compro hands, uso Table scan turbo, pois com a database consigo tem um boa seleção de mesas, sempre com no minimo 2 Fishes, sem fala que mesmo sem entra nas mesas, vejo que é sao os players que irei jogar contra. acredito no caso de atrapanha os que tao começando. como não sou novatos sei que me ajuda e muito, considero tanto o holdem manager e as hands quer compro são muito EV, e com certeza ganho muito mais do que me custos. vejo muitos colegas não consegui bate o microlimites e não usam o holdem manager e os que usar não compra hands e não faz uma boa seleção de mesas. será que seria o caso de não está usando todos os meios possivel de consegui informação. A pergunta é , será que estou enganado?
Algum vão me pergunta, pq não estou jogando outros limites e tal. ja bati de nl2 a nl10 umas 1.000 vezes, mais o que me falta mesmo é disciplina e dedicação. tenho um problema grave, perco o foco facilmente, e como a internet é cheia de recurso para isso, estou a jogar e rapidamente fico com tedio e hora vou joga um mmo, ou faze outras coisas.
hoje levo o poker como um hobbie lucrativo, so que ainda sonho em torna uma profissão.
Não sei como resolve isso. desculpa meus erros e desde ja agradeço os comentarios.