Andre Akkari e Alexandre Gomes estão bem d+ no Sunday Million vamoooooooooooooooo torcer galera.
Você foi o responsável pela eliminação dos dois.
Não colocou o "espelho anti-zica" no tópico, haha.
Por causa disso, cada um foi eliminado com bad beat - KK x TT(akkari) e AK x AQ(ale gomes)
Original de mengoo
Sick cooler do allingomes fala serio. That's poker
so vi o do AAkkari com foi o do gomes?
e essa do aakkari agora quase vomitei aqui. Vou dormi agora q acabou a festa e a cerva.
Original de Hepstinson
Original de mengoo
Sick cooler do allingomes fala serio. That's pokerso vi o do AAkkari com foi o do gomes?
AK pra AQ all in pre flop e Q no flop
Original de thebombmaker
Você foi o responsável pela eliminação dos dois.
Não colocou o "espelho anti-zica" no tópico, haha.Por causa disso, cada um foi eliminado com bad beat - KK x TT(akkari) e AK x AQ(ale gomes)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi mal na proxima eu coloco.
Vamos torcer para o outro brazuca.
Só bads... caralho, como tiltei hj, 2 vezes comecei a session muito bem, e acabava perdendo um pote deep estando com trinca x full, flush x full, etc... tava sick hj!
Mas ainda consegui sair BE.
Hepstinson: Te encontrei nas mesas hj, pq me 3betas light SB x BB? heuaheauehaueua
Original de tecnow
Só bads... caralho, como tiltei hj, 2 vezes comecei a session muito bem, e acabava perdendo um pote deep estando com trinca x full, flush x full, etc... tava sick hj!Mas ainda consegui sair BE.
Hepstinson: Te encontrei nas mesas hj, pq me 3betas light SB x BB? heuaheauehaueua
eu nem ligo mais pra bad se for falar fico é doido AK x AQ hj varias vezes KK x KT e por ai vai faz parti do jogo.
O Chileno Bronze Star mostrando que quando é pra ser tem que ser!
Primeiro deu uma overbet de 13kk foi pago e o cara tinha AA e ele 83 flop J83 HAHAHAHA
e agora Q9 e fllop Kxx turn J T e lá se vai o cara com AKo
Brasileiro CharlesTY. em segundo no momento 17kk o leader tem 42kk
Vao fazer um DEAL
FIzeram um deal na mesa final
Primeiro brasileiro CharlesTY. levou $148.000.00 + 20.000
Segundo chileno Curipilop vai levar $ 181.000.00
Terceiro Hownorez que eliminou o akkari vai levar tb 148.000.00
O brasileiro jogou o fino mesmo, colocou pressão na mesa jogou em posição, tava defendendo bem o Blinds mereceu o resultado. Está de parabéns.