Saltar para o fórum
Aonde começar?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Aonde começar?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
450 Visualizações
Gallerani
Membro desde: 17.08.2011

Ola amigos, eu gostaria de uma opinião de vocês por aonde começar joguei poker a um tempo atras e quero voltar a jogar, mas não sei em qual sala

Na PartyPoker, Everesty e na Titan ja tenho conta com depositos então não aproveitarei as promoções de primeiro deposito

Na Poker Stars estou com um problema, minha conta esta bloqueada e não consigo criar outra (Eles pegam o IP do computador ou da internet para bloquearem as outros contas criadas?)

Eu tenho um capital inicial de 100 USD para investir, coloco tudo em uma sala? Divido? E em quais salas vocês me aconselham a por?

Obrigado até mais

3 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Esse tópico pode te ajuda: Salas aconselhadas e Construção de Banca

DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011

Olha tudo vai variar de como você quer jogar.
Eu particularmente gosto muito da pokerstars pelo fato de ter vários SNG para me saborear, e seus satélites sao os melhores.
(minha conta estava bloqueada também mas enviei os documentos exigidos e agora esta normal, OBS: e proibida ter duas ou mais contas com o mesmo nome, verifique a data que a criou também)

E a Partypoker uma ótima sala de poker também, onde se presencia muitos jogadores fracos em cash games (eles fazem bluff escandalosos, e o melhor jogam loose ate o fim, lhe dando oque você QUER).

Aconselho depositar os 100$ pois ficara mais a vontade para jogar limites um pouco mais altos, do que com uma banca de 50 e vice versa.

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

Você joga que variante? cash? eu aconselharia William Hill então :f_thumbsup: