Saltar para o fórum
Aos jogadores NL

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Aos jogadores NL

21 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
803 Visualizações
call1900
Membro desde: 01.01.2008
Oldschool Grinder

Ouvi dizer que a rede iPOKER não agrada a jogadores NL, isso é fato ou mito?

20 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Falo por mim: facto.
Se quiseres razões arranjo umas 10 :f_cool:

nao agrada.

mas nao é por isso q vc nao pode jogar la.

la tem mto nit, mto rock, mas qm escolhe onde joga é vc.

abç,

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

espere eu acabar a sessão que eu posto aki.

call1900 Autor do tópico
call1900
Oldschool Grinder

_thumbsup:

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

eu so nao gosto do soft, o field tem muito nit exploravel e quando vc acha um donk ele é so seu.

kauan18
Oldschool Grinder

Cara eu to jogando NL10 lah atualmente, estive breakeven durante umas 14k mãos, mais não foi por badbeats, estava jogando errado e sentando em mesa com reg, ai não da neh!
Se vc esta pensando em jogar lah pra encontra um jogo bem easy não recomendo, pois existem outros sites onde o jogo eh bem mais easy como everest e pacific.
Mais o jogo lah, pelo menos na NL10 não eh dificil não, eu achava que tinha muito reg, tinha até escrito isso num post, mais reg mesmo até agora soh vi uns 10 no maximo, lah tem bastante jogador que tem noção de jogo preflop, mais não são muitos.
Depois que eu comecei a selecionar mesas com potmedio alto, Players flop alto e poucas mãos por hora minha winrate saiu do breakeven e deve estar entre uns 8bb/100.
Em relação ao field do FTP lah não muda muito, a principal diferença eh que os jogadores da ipoker não são tão agressivos quanto os do FTP na NL10.

Donkey lah tem sim, mais se vc jogar entre meio dia e 5 horas da tarde (horario do brasil) vai acabar encontrando mesas lotadas de jogadores medianos.Depois da 5 da tarde ja começa a aparecer uns donkeys bem ridiculos.

lah tem muitos SSS, mais jogar contra eles eh até lucrativo, boa parte do meu lucro veio deles, eles vão pro chão relativamente light.

Quanto ao soft eu acho de bom/otimo, eh rapido , nunca bugou cmg.

Acho que lah soh eh interessante jogar se vc jogar um volume consideravel de mãos/mes, porque ai vc consegue subir para os niveis vips mais alto e consegue uns bonus legais, tanto na titan como mansion e bet365.

Se vc não joga pelo menos 50k hands/mes acho melhor jogar no everest e pacific se vc esta a procura de muitos donkeys.

Esse eh o grafico dessa semana, contando desde sabado.

By kauanmoreno at 2009-09-07

Abç, espero ter ajudado

kauan18
Oldschool Grinder

Ahh outra dica, se for jogar NL10 e HUnl4 e tiver um tal de aerolitos sentado na mesa, insta sitout, ele eh o melhor do field hauiahiuhaiua :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Original de kauan18
Ahh outra dica, se for jogar NL10 e HUnl4 e tiver um tal de aerolitos sentado na mesa, insta sitout, ele eh o melhor do field hauiahiuhaiua :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

precisei nem alertar q jogava e a galera ja fez isso por mim...

ASUHAUSOHasohaosuhaoushasHASOUHAOUSHAOUshaoshaoushoahs

kauan18
Oldschool Grinder

<<<<<<aerolitos

Original de kauan18
<<<<<<aerolitos

pow, se for vc msm, nao deu nem graça...

pensei q fosse outro cara...

enfim, minha graça nao teve graça :f_cry:

kauan18
Oldschool Grinder

Não eh porque sua graça não teve graça, que minha graça não vai ter graça, porque para a graça ter graça ela tem que ser mais que engraçada ela tem que ter graça, senão acaba que a graça perde a graça _thumbsup:

Original de kauan18
Não eh porque sua graça não teve graça, que minha graça não vai ter graça, porque para a graça ter graça ela tem que ser mais que engraçada ela tem que ter graça, senão acaba que a graça perde a graça _thumbsup:

levando em considerção q para ter a minha graça ter graça, eu deveria ter por presuposto entendido que a sua graça, no fundo era uma graça e a minha graça, logicamente nao poderia ter graça, uma vez que não teria uma base fundamentada para surtir graça. Isto posto, a graça ficou sem graça, considerando também os argumentos sobre a sua graça postado na graça, ops post, anterior. :f_biggrin:

jonisgamble
PokerStrategist

:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

no final das contas quem deu raise e quem deu fold ae nesse level think todo.

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Original de jonisgamble
eu so nao gosto do soft, o field tem muito nit exploravel e quando vc acha um donk ele é so seu.

É o famoso Personal Donkey.

kauan18
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble

explica ae que que eh level think?

jonisgamble
PokerStrategist

Original de kauan18

Original de jonisgamble

nao conseguiu pensar na frente do rex?

num entendi nada da graça de voces ae que nao teve graça. pqppq :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

jonisgamble
PokerStrategist

Original de diegoricardo

Original de jonisgamble

É o famoso Personal Donkey.

exato.

kauan18
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble

Original de kauan18

Original de jonisgamble

nao conseguiu pensar na frente do rex?
:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

Explica denovo porra, não entendi ainda.
Mais explica direito

call1900 Autor do tópico
call1900
Oldschool Grinder

_p: Muito engraçado. Achei um donk de primeira jogando nl50. Eu vi o cara jogar fora $120 em menos de 1 hora. Só peguei $60 _biggrin:. Valeu pela força ae pessoal. Abraço. _thumbsup: