Saltar para o fórum
Apenas alguem para ...

Notificações
Limpar tudo

Apenas alguem para eu tirar duvidas de vez em quando e discutir mãos

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
422 Visualizações

hey como o titulo diz apenas procuro alguem para discutir mãos e que esteja relativamente disponivel, ja joga ai a um 1 e pouco poker mas só agora estou a levar mais a serio, dantes jogava apenas sabendo o que li no ace on the river e no super system, com esses livros consegui lucros perto dos 100 euros em nl 5 nl 10 nl 4 e nl 2 , depois deixei de jogar por causa do trabalho e agora voltei a jogar ja com mais tempo e ja li muitos artigos da poker strategy mas acho que vou evoluir muito mais rapido o meu jogo se tiver alguem com quem falar regularmente

por isso quem quizer mande-me pm

abraço

Responder
Citar (Quote)
3 respostas

Olá BrianAragon, poderá discutir algumas mãos no Fórum de Mãos referente a sua variante, o fórum é bem movimentado e atualizado.

Também poderá postar suas mãos e obter opinião de outros membros e dos avaliadores, Conversor de mãos de poker e base de dados.

Outra opção é tentar uma vaga no Mentoring, existem grupos que se reunem quase que diariamente para discussões.

Lembro que não é permitido trocar contatos pessoais pelo fórum, os contatos dever ser trocados por mensagem privada entre os usuários pela aba comunidade, se possível edite sua última frase de forma que os interessados enviem uma mensagem privada.

Sucesso na sua caminhada! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

n posso mudar diz que tem acesso restrito

Responder
Citar (Quote)

Basta clicar no botão mudar no topo da sua mensagem.

Responder
Citar (Quote)