Abraços bom video!
interessante a mao.. mais nao jogaria desta forma!
nao mesmo...!
e ia perder mais fichas!!
Ele não adivinhou, mais se snetiu mal com o JJ no flop, por isso deu check.
o flop é seco..não tem draws ...ou ele esta muito atras de Jx e 66...ou esta bem a frente do restante, a maioria dos pares tem apenas 2 outs contra ele, ele faz check pra induzir o vilão a betar seu 88 ,99,TT, ou até mesmo um improvavel QQ que possa ter dado callPF, e alem disso controla o pot.
Ir de bet/fold ai é transformar o seu AA em bluff.
Essa é minha opinião de donkey..quem sou eu pra adivinhar o que passa na cabeça de um monstro igual o Chan. Insta fold foi sençasional...nem cogitou pensar..fantastico.
Eu lembro desse Poker After Dark. O Chan ganhou.
Vejo muita gente criticá-lo por ser nit e tal. Eu acho ele é muito bom, muita gente confunde boas leituras e bons folds com ser nit.
Último High Stakes Poker ele foi lá, jogou muito pouco, limpou o Phil Galfond, saiu com 600k de profit rapidinho, hahaha. Tudo bem, runnou muito bem, mas soube fazer os caras botarem dinheiro como ninguém, e deu uns calls difíceis de Top pair.
Joga o fino do poker.
Achou que estava batido desde o flop e foldou a mão. Conheço vários jogadores que seguem o pensamento "acho que estou atrás, mas não posso largar aqui" e terminam por dar o call. NH!
A jogada é nit, jogadores de live vão ao feeling, e pelos reads que têm, ele podia ter jogado a mão pensando que estive batido, e então check check e call na river, pote pequeno. Mas o fold na river é extremamente sick.
No longo termo ele perde dinheiro foldando AA assim isso é de certeza.
Creio que seja a grande diferença entre talentos da internet, Tom Dwan, Phil Galfond e os old school, Doyle Brunson, Chan etc que confiam mais no instinto do que na tecnica que têm
Ele faz o fold porque teve uma read do jogador que segurava o 66 logo no flop. Por isso nem pagou a bet no river. Sabe muito.
Original de lmrelvas
Ele faz o fold porque teve uma read do jogador que segurava o 66 logo no flop. Por isso nem pagou a bet no river. Sabe muito.
Eu também penso isso, o mais impressionante foi ele nem ter pensado, o que mostra que ele tinha absoluta certeza do que estava fazendo.
Eu queria saber como ele conseguiu esse read do seed.
"the way he checked, he had a big hand"
só observando algum tell pra largar essa mao mesmo...
se nao fosse live por exemplo, o vilao podia ter betado fácil um 88, 99, blefe, etc... e no longo prazo chan estaria perdendo ao foldar AA...
só com leitura de tells pra justificar mesmo...
Simples, jogou o suficiente contra o seed pra ter uma leitura precisa contra ele...