Saltar para o fórum
Artigo de Opinião: ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Artigo de Opinião: Devem os Red Pros Devolver os Seus Ganhos?

24 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
3,981 Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Esta questão chega a ser absurda e até insultuosa para muitos deles que trabalharam imenso para chegarem a essa condição e que lhe deram forte para a manter.

Não discuto os 30$ e o RB 10% e mais não sei o quê.
Se o meu director me oferecesse o dobro do ordenado eu não diria que não. Mesmo sabendo que dificilmente o meu trabalho o justificaria a curto prazo.
Mas não iria devolver parte do meu ordenado a um fornecedor que não recebeu aquilo a que tinha direito!

Se me falassem dos gestores/jogadores da FTP... Ainda seria outra história.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Bom, até pode ser, isso vai de encontro a opinião pessoal de cada um.
Confesso que, após a tua opinião e a do ruuuic, estou pensando um pouco mais na atitude do Dwan no sentido de que talvez ele realmente esteja apenas de boa vontade, sem 2ª intenções. Digo isto pq vcs dois estão neste mundo do poker a muuuuuuuito mais tempo do que eu, e conhecem bem melhor as pessoas deste mundo e a índole de cada um.

Resumindo, respeito muito a opinião de vcs dois _thumbsup:

Só não facilitem pq no pano verde eu não respeito ninguém!! :D :D :D

Agradeço sinceramente a consideração pela minha opinião _thumbsup:

As últimas notícias são boas e parece que o Dwan não vai ter que fazer o tal pagamento aos jogadores. Pode ser que nos encontremos nas mesas da Full Tilt _p:

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de nuno21nt
.................Pode ser que nos encontremos nas mesas da Full Tilt _p:

Que assim seja. Amém! _p: _p:

Theseu
Membro desde: 16.06.2010
Poker Player

Original de Tudazul
Jogador é uma coisa, dono(s) da empresa (acionistas) e gestores (CEO) são outros. Deve-se cobrar dinheiro dos últimos e não do primeiro. Problema é que alguns como Ferguson assumem dois papéis, duas funções. É o tal do onipresente :rolleyes:

Por isso ele era Jesus, mas agora ta mais pra Judas.