Saltar para o fórum
Até tu Eastgate ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Até tu Eastgate go SSS

77 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
6,379 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de yukpoker
HAUHAUHA GALERA

Eastgate era profissional ja antes de ganhar o Main Event... nossa vcs viajam em cada uma....

O artigo é totalmente tendencioso. Eastgate joga muito. Se quiser fazer SSS problema é dele.. não deve nada pra ninguém.

Parabens :]

Excelente comertario _cool:

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

lol pensava q eastgate era um qualquer ae q shipo na sorte o main event :P, mas tb n conhecia nem julguei ele esse é meu primeiro post aki

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

lol pensava q eastgate era um qualquer ae q shipo na sorte o main event :P, mas tb n conhecia nem julguei ele esse é meu primeiro post aki

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Eu nao sei se ele é um qualquer ou nao, mas foldar trinca pro ultra donk loose spew Tom Dwan é triste. ahahahahah

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de toltec444
Eu nao sei se ele é um qualquer ou nao, mas foldar trinca pro ultra donk loose spew Tom Dwan é triste. ahahahahah

vc foldariia esse AA

?

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG1$8,18:73/52/10/4,3/29/13/0/50;Hero$5,00:///////;CO$5,00:281/13/8/7,0/21/12/100/83;[/tg]
0/0,05 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG2 with A♥, A♠. CO posts a blind of $0,05.
UTG1 calls $0,05, Hero raises to $0,25, 6 folds, UTG1 calls $0,20.

Flop: ($0,60) J♠, J♥, K♠ (2 players)
UTG1 checks, Hero bets $0,30, UTG1 raises to $0,60, Hero raises to $1,80, UTG1 calls $1,20.

Turn: ($4,20) J♦ (2 players)
UTG1 checks, Hero bets $2,95 (All-In), UTG1 calls $2,95.

River: ($10,10) T♦ (1 players)

Final Pot: $10,10

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de toltec444

Acho piada fazerem este tipo de comentários

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de w00zy

Original de toltec444

Acho piada fazerem este tipo de comentários

[2]

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de yukpoker
HAUHAUHA GALERA

Eastgate era profissional ja antes de ganhar o Main Event... nossa vcs viajam em cada uma....

O artigo é totalmente tendencioso. Eastgate joga muito. Se quiser fazer SSS problema é dele.. não deve nada pra ninguém.

Ser profissional é uma coisa, ter imagem de bom jogador entre os jogadores de HS em cash é outra totalmente diferente.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

deixem o homem jogar como quiser...

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de MancaMulas

E ninguém aqui está a pôr em causa o que ele joga.
O que está em causa é a sua qualidade como jogador.

A WSOP está mais que documentado como um golpe de sorte.
E depois de o ver tanto no HSP como no primeiro European Cash Game não vejo nada que faça dele um jogador excepcional, muito pelo contrário.

Polezi
Membro desde: 13.08.2009
PokerStrategist

Ele é bem melhor q os últimos vencedores do Main Event, Moneymaker, Jerry Yang, Jamie Gold, desses aí ele destroe todos. Em mtt eu tenho certeza q ruim ele não é, recentemente já fez outra mesa final. High Stakes tbm não acho q rola jogar SSS.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de racpxt

Original de MancaMulas

E depois de o ver tanto no HSP como no primeiro European Cash Game não vejo nada que faça dele um jogador excepcional, muito pelo contrário.

Até um gaijo como eu pode ganhar o WSOP, se tiver muita sorte! ou se fôr amigo do dealer 8)

se a sorte não fizesse parte do jogo, o Phil Hellmuth ganhava tudo! e assim, o Moneymaker ganhou ao Farha, mas foi muito azar mesmo pk o Farha sacou o top pair e o outro sacou split pair!

Polezi
Membro desde: 13.08.2009
PokerStrategist

Tem dias q a gente realmente está iluminado e simplesmente vence, lembrei de um caso no Brasil, o Alexandre Gomes quando ganhou um bracelete da WSOP, o q ele deu de suckout não tá escrito, até AA ele quebrou com AT, mas o q acontece, ele é um bom jogador e pra vencer uma mtt vc alguma hora vai precisar de sorte não tem jeito, tenho certeza q até chegar a final table ele deve ter tomado alguns bad beats e ganhado alguns coin flips, mas quem viu aquela mesa final tenho certeza q chamou ele de donkeu sortudo, hj ele é um dos tops em mtt live.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de cozaro
Ele e o Demidov, foram pra final pela sorte IMO, pra mim quem deveria ganha eh o russo q joga soh live msm e q eu esqueçi o nome agora, por isso q eu naum jogo MTT, depois proibem o cash :evil:,aff...!

Seria o Vitaly Lunkin? Teve os melhores resultados dessa última WSOP. Teve 1 bracelete e umas 3 mesas finais além. Claro que não foram 3 como a do Jeff Lisandro e que Ivey ainda pode ganhar bem no Main Event. O russo levou um RussianPokerTour que o Demidov fez mesa final.

"Se continuar assim, o atual campeão mundial de poker corre o risco de destruir sua imagem entre os jogadores de high stakes, conseguindo no lugar do respeito apenas o desprezo de seus companheiros de feltro."

Qual o problema de jogar short e sair logo da mesa? Eu não vejo nenhum problema em fazer isso.

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

O East Gate atropelou o David "Chino" Rheem, ganhando com AQ x contra o AK do Rheem. Bem standart neh??

Mais eu tambem não posso falar dele, já q outros jogadore na mesa final tambem jogaram mal, o Dennis Phillips tentou blefar o EastGate pushando all-in qnd o eastgate tinha um set, call dificil neh?? Então não é só ele que jogou mal,
mais sei lá, minha opnião sobre MTT não é boa.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de toltec444

ultra donkey loose? e ainda spew ? q isso olha o HS e aprende com o cara

Poh fica falando q um jogador e h ruim ou bom eh totalmente nada ve , pq o pensamento do ara pode ser diferente etc etc

un gosto do game do Estegate mas n acho qlq fraco nem donkey , mas acho q joga SSS no nivel q ele ta eh mto Pouco pra um campeao de WSOP... ponto !!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sorte e Azar todo mundo tem !

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de racpxt

Original de MancaMulas

é verdade pra ganhar a WSOP tem que ter sorte mesmo, afinal um evento com tantos donkeys tentando a sorte, pagando um buy-in insignificante de $10k, alem do mais eles começam com 300 fichas, super mega turbo blides iniciais de 15/30.

WSOP pura sorte :f_cool:

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Cansei, é tudo ruim, um dia eles aprende comigo :f_biggrin:!

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

uma pergunta: SS Hit'n'Run Strategy é +EV?