Saltar para o fórum
Avaliação Poker Sno...

Notificações
Limpar tudo

Avaliação Poker Snowie

11 Mensagens
4 Utilizadores
3 Reações
901 Visualizações
dougpfe
Membro desde: 22.08.2008
Legacy Member

Após analisar minhas mãos no poker snowie, notei que as sessões que tiveram mais lucratividade foram avaliadas negativamente. Vale mesmo a pena comprar esse programa?

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Estamos a falar de quantas sessões? Nunca esquecer aquela coisa engraçada do poker - é possível jogar mal e ganhar e jogar bem e perder!

Responder
Citar (Quote)
vinibarbosa
Membro desde: 14.01.2018
PokerStrategist

Eu nunca havia rodado nenhuma simulação por conta própria em solvers.
Testei o Snowie dentro do período gratuito e decidi comprar porque de todos os solvers é o que melhor rodou no meu computador. Gostei bastante da interface dele também. É bem intuitiva e com isso você evita perder tempo em configurar os cenários e ganha mais tempo para poder rodar mais simulações e ir mais a fundo nas análises.

Ele tem algumas limitações claríssimas.
A principal são os sizings (não flexiveis) e os ranges que também não são flexíveis, mas de maneira geral estou bem contente com a compra (a versão mais barata).

Meu jogo vem evoluindo absurdamente desde que comecei a usar o programa.
Parece que um mundo completamente novo se abriu diante dos meus olhos hahaha
Mas tudo é saber como usar a ferramenta e como interpretar as informações que ele passa.

Entender porque ele avaliou as seções negativamente e tirar suas próprias conclusões.

Agora... Se você ainda está começando aprender alguns conceitos básicos e intermediários de Poker eu não recomendo entrar em solvers pois sua cabeça vai se sobrecarregar com informações que você ainda não consegue processar e isso só vai te fazer mais mal do que bem.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Usas a opção de Training?

Responder
Citar (Quote)
vinibarbosa
PokerStrategist

As vezes uso sim.
Me parece uma boa alternativa para aquecer antes das sessões de jogo.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
PokerStrategist

Um dos defeitos que notei no Pokersnowie, é a apresentação dos ranges, um bocado confusa. Deveriam melhorar nesse aspecto.

Responder
Citar (Quote)
vinibarbosa
PokerStrategist

Original de josecarneiro032
Um dos defeitos que notei no Pokersnowie, é a apresentação dos ranges, um bocado confusa. Deveriam melhorar nesse aspecto.

Você diz respeito aos ranges preflop ou postflop?

Eu acho que os ranges preflop é questão de costume e adaptação.

É verdade que é inviável fazer um printscreen da tabela e tentar aplicar nas mesas, mas se você usa a solução como base para desenhar uma própria tabela no excel, equilab ou flopzilla cumpre com a função.

O que eu realmente não gosto é a apresentação dos ranges postflop e isso eles deveriam melhorar porque é a unica coisa que está impedindo que eu compre a versão pro.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
PokerStrategist

Postflop, está muito mal desenhada. Preflop está ok, conseguimos perceber o que é mostrado, de uma forma bem fácil.

Responder
Citar (Quote)
vinibarbosa
PokerStrategist

Postflop, está muito mal desenhada. Preflop está ok, conseguimos perceber o que é mostrado, de uma forma bem fácil.

Essa semana instalei a versão para Mac e eles incluiram uma prova gratuita de Range Advice com a nova interface postflop.

Eu tenho a versão intermediaria, mas com essa mudança dos ranges postflop estou pensando seriamente em comprar a versão PRO.

Gostei bastante.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
PokerStrategist

Muito melhor. Mas não está assim para Windows, não estou a perceber. O mercado é maior em Windows, e mesmo assim não melhoram o produto.

Responder
Citar (Quote)
vinibarbosa
PokerStrategist

Muito melhor. Mas não está assim para Windows, não estou a perceber. O mercado é maior em Windows, e mesmo assim não melhoram o produto.

Soltaram uma nota no site dizendo que querem terminar a versão para mac antes de implementar a nova atualização com a nova interface e software para windows.

Responder
Citar (Quote)