Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Banca

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
589 Visualizações
FlavioSimao
Membro desde: 10.01.2013

Ola pessoal, eu tenho uma duvida sobre a construçao de banca,
Eu ja jogo a 1 ano e seguindo as regras da pokerstrategy sobre como subir os limites estou a jogar NL10 pois cheguei aos $250, mas nao so por isso pq tbm consegui bater o NL2 e NL5, estando agora a jogar NL10 e esta a correr bem, nesse aspesto acho que estou num bom caminho.. Mas a minha duvida é a seguinte: se eu conseguir continuar a subir devo ir ate onde?
Ou seja o que eu quero tentar perceber é se alguem tira lucros chegando por exemplo ao NL25, NL50 ou inferior?
Nao é que esteje interessado porque neste momento quero e aprender a jogar e subir o maximo que consiga, mas nunca soube essa parte, so se tira lucros subindo de nivel ate chegar ao estatuto de profiisional?
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Se vc for estudando muito e aplicando, creio que não deve parar, mas se chegar a NL100 BE melhor descer e ser lucrativo. Mas todos os níveis são possíveis de serem batidos, basta ter muito empenho ;)

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

vc quer saber a partir de que ponto da pra ver a cor do dinheiro, a partir da nl25 ja da para sentir o cheiro.

Responder
Citar (Quote)
FlavioSimao Autor do tópico
FlavioSimao

Mas como é q fazem isso?
Do tipo, chegam ao NL25 com uma banca de 2500 por exemplo, e tiram lucro de tudo o que for acima desses 2500? é mais ou menos isso?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Uma fórmula que ficou conhecida a um tempo atrás é essa:

Eu não concordo muito com ela pq é muita agressiva para limites altos. Você por exemplo cita 100bi para NL25 o que eu acho extremamente conservador.

A verdade é que não há um padrão, as realidades são diferentes, se não precisar do dinheiro, não tira, se sim vai ter que comprometer a subida por isso, vai de cada um.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Original de FlavioSimao
Mas como é q fazem isso?
Do tipo, chegam ao NL25 com uma banca de 2500 por exemplo, e tiram lucro de tudo o que for acima desses 2500? é mais ou menos isso?

sim, é tipo isso se não quiseres subir mais , pegas e o que vier acima levantas, o resto é a tua banca i.e ferramenta de trabalho...
pois pra a n25 talvez seja mto $2500, talvez metade seja ok 1250$.

Responder
Citar (Quote)
FlavioSimao

Ok, entao devemos subir ate ao maximo e depois é que poderemos pensar nisso de tirar algum lucro... ate la so se deve pensar em construir banca certo? é o que grande parte faz?, ou seja quem joga nl25 e nl50 e que esta a pensar em subir ate ao topo nao tira lucros nenhuns, é assim?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

tiram sim mas claro que com cashouts pode demorar um pouco mais.

tudo depende das tuas despesas do dia-a-dia, se tens rendimentos, se vives do poker.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

É como o Rafa postou, se não for precisar de dinheiro, evite cash outs!

Responder
Citar (Quote)
FlavioSimao

E os jogadores profissionais fazem cashouts? So se formos profissionais é que devemos fazer?
Havia um amigo de um amigo meu que todos devem conheçer Rui "arise" Milhomens, que vivia do poquer mesmo antes de ser profissional da unibet.
Esta é uma parte que nunca soube e queria estar a par disso.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Quando pedimos pra evitar os Cash outs é porque queremos que o jogar chegue o mais rápido possível a limites médios como a NL50 ou NL100, limites aonde fazer um cash out faz pouco diferença na banca, mas muita diferença na sua conta bancária. Tirar 500 doletas pra você recuperar depois é mais fácil jogando nl100 do que nl10!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

E tenho dito!

Responder
Citar (Quote)