Saltar para o fórum
Bankroll para nl10

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bankroll para nl10

14 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,739 Visualizações
ricboom
Membro desde: 09.04.2010
Oldschool Grinder

Olá Rafael tudo bem?

O que se passa é o seguinte jogo nl2 BSS e estou a sair-me bem. Tou inscrito em 3 salas diferentes sendo que só na FTP é que foi através da pokerstrategy.

Estou a pensar juntar a minha banca para a ftp e começar a jogar nl10, de forma a aumentar o meu estatuto na Pokerstrategy e ter acesso para depois quando subir ao material de apoio. Jogo SH. E já vi os videos todos de SH e agora ando a ver os de FR para determinadas situações pós-flop que é sempre interessante aprender.

A minha duvida é posso subir directamente de nl2 para nl10 sem passar pela nl5 tendo em conta que a forma de jogar é a mesma?

Já agora aproveitava a deixa para sugerir o seguinte: não daria para gravar os treinos e dividia-se em duas partes e assim todas as semanas tinhamos sempre dois videos novos?

Abraços,

Ricardo

13 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ricboom eu não te aconselhava a fazer isso...
Irias estar a jogar com BI 5x maior, e isso com certeza que te vai afectar psicológicamente e poderás jogar scared money...isso acontece subindo 1 nível...subindo 2 pior aindam, e também tem o aumento na dificuldade que vai ser grande ainda, apesar de na NL10 ainda existirem oceanos de fish.
Eu subiria para NL5, a diferença no field não é tão grande, e creio que jogando NL5 consegues virar prata facilmente também.

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

É verdade.

A jogar NL5 ficas prata, sem ser preciso muito volume de jogo.

ricboom Autor do tópico
ricboom
Oldschool Grinder

Em termos de scared money sinceramente acho que não ficaria, vou ter banca com mais de 300 dolares...

Só se for mesmo pelo field ser mais complicado. Mas nos videos como disse atrás a forma de jogar é a mesma. ABC, não inventar e no longo prazo é lucrativo...

Será que se tentar com os 300 e se descer até aos 250 passar para nl5?

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Já é uma banca boa para NL10.
Se achas que te controlas, não tens problemas com o tamanho do BI e se conseguires manter o teu A game não vejo problema....mas mesmo assim acho que é ultrapassar um degrau é agressivo demais, mas isso é a minha opinião.

ricboom Autor do tópico
ricboom
Oldschool Grinder

A banca é confortavel porque no evereste não tinha mesa de nl 5, então andava ali a tentar subir para nl 10.

Mas se juntar as bancas fico com margem para nl10 na boa.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Mesmo você tento uma banca confortável, é bom você passar pela NL5 sim. Jogar pelo menos umas 15K mãos e ver seu desempenho.

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Não sei se foi só comigo, mas a NL4 (Party) custou-me um bocado a passar....

Não sei se estava a jogar pior, ou se o field é mais complicado (!!!) que NL10, o que é certo é q quando fiz o move up para NL10 achei muito mais fácil.

Talvez pelo "treino" q as 60K mãos de NL4 me deu....

Isto para dizer que concordo com o Rafael. É sempre melhor não saltares níveis, porque o nível em que te encontras vai-te preparar para o nível que vem a seguir (No teu caso, de NL5 para NL10)

Espero que te corra bem!

ricboom Autor do tópico
ricboom
Oldschool Grinder

Ok obrigado pelos conselhos.

Vou aproveitar então a micromania, já que tenho lá 120 dolares e quando tiver 125 subo para nl5...
Se me correr tão bem como hoje vai ser já amanhã... hoje fiz 15 dolares... vamos ver ;)

ricboom Autor do tópico
ricboom
Oldschool Grinder

Desde já agradecer à Pokerstrategy pelo site videos, todo o elenco sempre disponivel para ajudar, alunos sempre bem dispostos. Acabei de arranjar banca para nl5 na pokerstars e vou começar as tais 15K mãos para ver se estou apto a subir para nl10 na fukk tilt.

Ty

ricboom Autor do tópico
ricboom
Oldschool Grinder

Ontem na minha 1ª sessão de nl5 acabei even, poderia ter sido melhor se pares de KK de mão não tivessem sido ultrapassados com set por 2 vezes...

Agora gostava de saber o que me aconselhariam em termos de banca para descer para nl2... Eu estou a pensar descer se a banca baixar de 100...

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de ricboom
Ontem na minha 1ª sessão de nl5 acabei even, poderia ter sido melhor se pares de KK de mão não tivessem sido ultrapassados com set por 2 vezes...

Agora gostava de saber o que me aconselhariam em termos de banca para descer para nl2... Eu estou a pensar descer se a banca baixar de 100...

Eu desceria pra NL2 só com $50 ou $60!

Mas se sentir abalado psicologicamente pode descer quando achar que deve!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de ricboom

Eu trabalho sempre com 50%.

ricboom Autor do tópico
ricboom
Oldschool Grinder

Após ter passado para nl5 e ter feito as 15000 mãos como me aconselharam. Entretanto já as fiz e já bati o limite... Ja tenho 250 dolares... Agora vou tentar bater nl10.

Obrigado a todos... Especialmente aos nossos professores...