Original de pixinas
Owned...![]()
Vá lá... nós gostamos muito de ti
Seria possível colocarem uma foto com os todos os admnis da PS PT/BR??
É que vamos fazer uma news sobre os bastidores e não encontrei nenhuma que tivesse os cromos todos juntos.
Original de BenjiJC
Seria possível colocarem uma foto com os todos os admnis da PS PT/BR??É que vamos fazer uma news sobre os bastidores e não encontrei nenhuma que tivesse os cromos todos juntos.
![]()
Acho que vais ter de esperar lool falta metade da colecção
Original de acporsche
Acho que vais ter de esperar lool falta metade da colecção![]()
![]()
Coloquem uma com quem anda por aí. Precisava mesmo disso. Pelo menos com aqueles administradores mais "influentes", pois a melhor que encontrei foi logo a primeira foto com a rita e o paulo.
Qualquer coisinha gira, please. Esforcem-se um bocadito.
Original de srCuco
Original de pixinas
Equipa Editorial:
Agora digam que não gostavam de trabalhar aqui para vir a estas festas?
![]()
Estou apaixonado
![]()
♠_love: ♠_love:

Original de RitaSilva
Original de pixinas
Não, tinha atestado médico. E tu? Quanto tiraste nesse teste?Na minha altura, ainda não havia disso. Foi puramente o meu skill de poker que me valeu
![]()
Nota máxima, aposto!!!!
Original de BenjiJC
Seria possível colocarem uma foto com os todos os admnis da PS PT/BR??É que vamos fazer uma news sobre os bastidores e não encontrei nenhuma que tivesse os cromos todos juntos.
![]()
Agora que 3/5 da equipa está no Brasil vai ser um pouco difícil de tirar uma foto.
No entanto se fores muito bom de photoshop posso arranjar qualquer coisa. ♠_tongue:
Original de acporsche
Original de pixinas
Não, tinha atestado médico. E tu? Quanto tiraste nesse teste?Quanto tirou não sei, mas não precisou de desculpa esfarrapada
![]()
![]()

Hoje a PokerStrategy.com fez-nos uma surpresa! Quando chegamos para pegar água temos isto:

Bebidas energéticas grátis todo o dia!!!
Estamos cheios de adrenalina hoje! Não me queiram encontrar nas mesas! ♠_evil:
Original de pixinas
Hoje a PokerStrategy.com fez-nos uma surpresa! Quando chegamos para pegar água temos isto:
Estamos cheios de adrenalina hoje! Não me queiram encontrar nas mesas! ♠_evil:
Sortudos!! A ver se me mandaram alguma
Original de antoniogps
Original de pixinas
Estamos cheios de adrenalina hoje! Não me queiram encontrar nas mesas! ♠_evil:Sortudos!! A ver se me mandaram alguma
![]()
Isso é para vocês nem dormirem!!! Trabalharem o dia todo e a noite também!!!!
Vamooosss!!!!
Deflagrou esta tarde um incêndio bem perto da sede da PokerStrategy.com. Os bombeiros já estão no local mas não me parece que tenham a tarefa muito facilitada. Ficam aqui umas fotos tiradas pelo administrador do fórum alemão:
Original de nvieira
caramba.. mas o people do pokerstrategy esta longe e seguro né?![]()
Sim, penso que estamos a salvo
as fotos foram tiradas do terraço do prédio onde está instalada a PokerStrategy.com!
Original de STRESTINI
FUUUUU, Mazinga vc estava fumando lá perto??? Se não foi você foi o Sarvam!!!
Original de STRESTINI
FUUUUU, Mazinga vc estava fumando lá perto??? Se não foi você foi o Sarvam!!!
![]()
Mas porque raio vem aqui a minha pessoa à baila???
![]()
Ficou alguém mal?
Parece que foi fogo posto e já detiveram o autor do crime.
Ultimamente, perto de Espanha este senhor tem criado muitos problemas. E já foi acusado pela morte de algumas pessoas: