Ok, já percebi que é preciso vir aqui esclarecer umas coisas ♠_cool:
1º A única pessoa que trabalha nesta equipa sou eu - o resto passa a vida a olhar para as russas.
2º
Original de antoniogps
Original de pokerQ4
Tinha tanta coisa para dizer mas o que mais me saltou á vista, foi o facto do TiagoCS nem ter posto de trabalho...
Ou será que o meteram de castigo?
Abraço
O posto de trabalho do Tiago agora, é ao lado dos "chefões" e das meninas Russas...ta a evoluir
E está cheio de sorte, porque dantes se tinha que sentar no chão e tudo
3º
Original de kauan18
vi um post do siete comprando gibraltar com malta, pelo q li deu a entender q em gibraltar 90% da população é homem, que beat
Não me vês a queixar!
Apesar de ser casada, sempre dá para descansar as vistas quando se vai tomar um copo!
4º
Original de tempolivre
Caramba, o pixinas está com problemas de telhado!!!
Nossa, como Gibraltar cresceu, me lembro dos filmes antigos de piratas, da guerra da sucessão espanhola ou da marinha real inglesa...
Nem tu fazes ideia, a próxima série de fotos vamos fazer da noite de Gibraltar para poderes comparar com a tua antiga visão do rochedo
5º
Original de Lucianomb
Muito bacana o Quartel General da Strategy em Gibraltar.
Não tem uma sala de jogos para o pessoal relaxar?
Não, mas temos uma cozinha onde nos juntamos ao almoço que parece as Nações Unidas, com 18 línguas a serem faladas ao mesmo tempo, e onde temos a nossa pequena biblioteca. E depois temos o terraço, onde nos podemos sentar a apanhar sol e a levar com o fumo dos colegas fumadores, enquanto se mente sobre poker
(fotos em breve)
Que mais fotos gostariam de ver? E quem pedir fotos das russas leva suporte em russo daqui em diante, sem opção de google translate