vamos vingar nossa derrota em cima dos donkeys ? Não é justo, mas se tem que ser assim. GG
Original de rdinizBR
Eles vão vim com tudo, temos que ir com a tropa completa dessa vez.Vamosss!
É isso mesmo, que temos que juntar todas as tropas para a batalha ♠_thumbsup:
Então onde está essa vontade de humilhar os argentinos e os espanhóis? Vamoooooooooooos!
Original de thegreatmazinga
Quem preferes eliminar? Um espanhol ou um argentino?![]()
Pode ser os 2 ♠_biggrin:
Não sei que horas volto de viagem no domingo , mas com certeza se eu já estiver chegado eu vou estou dentro
Afinal , " This is BRA(SZ)IL "
Original de antoniogps
Vamos lá pessoal, vamos mostrar mais uma vez como se joga!!!
Muito boa esta imagem! Quero ver todos la!
alguem tem o número estimado de tamanho das duas comunidades(portugues e espanhol)?
pode ser o número de membros no forum mesmo.
só para constar, temos 72 online contra 350 online do lado deles nesse momento.
queria saber o número de membros cadastrados em cada forum.
antes, que venham falar que quantidade não significa nada, eu bem sei disso, pq já os vencemos uma vez com um número reduzido de jogadores.
Queria sempre ter em mente a quantidade de cada comunidade, antes de enfrentá-la, só pra matar a curiosidade mesmo.
Boas negozin,
Embora os números oficiais não possam ser revelados posso dizer-te que a comunidade hispânica é bem maior do que a de língua portuguesa. Mais do que o dobro de acordo com a minha estimativa. Por isso vamos ter que nos esforçar a dobrar para conseguir vencer de novo. Vamooooooooos!
Original de pixinas
Muuuuuuuuito bom pasqueta!
Ri alto aqui!
hahaha
pensei que essa expressão era só brasileira.
quem diria ver um português falando isso...
enfim,
valeu mazinga pela resposta.
e o pasqueta ficou uma biba mesmo nessa foto.
hahahaha
muito boa.
por fim, coloquem as mesas de lado, o placar na horizontal e todo o resto preparado pro caranguejo aí, poder desenvolver seu jogo de lado. hehe
vamos ver se assim, ele consegue evoluir.