Saltar para o fórum
BILHETES DE SHOOTOU...

Notificações
Limpar tudo

BILHETES DE SHOOTOUT 100 K PS - CREDITADO E INUTILIZAVEL

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
348 Visualizações
EPCBRSP1972
Membro desde: 11.04.2011
PokerStrategist

Boas, faz tempo que não posto nada se tiver fazendo alguma besteira me desculpem, o negócio é o seguinte a PS fez uma promoção para vc completar uma tarefa relativamente simples, completar 10 desafios em um mês, para ganhar um tiquete onde vc poderia concorrer a parte de 100 K, beleza até ai, completei o desafio dia 28 ou 29 de Janeiro 2015, mas para minha surpresa eu ganhei o ticket mas não pude participar pois tinha alcançado a capacidade máxima.
Achei ridiculamente engraçado, pois como premio de consolação eles me deram um ticket de SPIN&GO de 1 conto, kkkk, tenho que rir, em nenhum momento falaram que caso vc demorasse para completar o seu desafio corria o risco de não conseguir se inscrever para o premio máximo oferecido.
Como uma Mega-Super-Hiper empresa dessa, primeiro não notifica os usuários sobre essa possibilidade, segundo, como não conseguem aumentar o numero de participante num torneio que é all-in automatico e terceiro reconhecendo a falha dão um premio de 1US, quando o premio na faixa de itm começa em 2.
Sei que isso é loteria pura, mas e daí, tirar a sua possibilidade sem explicar as regras do jogo é muita sacanagem, fica o meu desabafo, valeu.:f_cool: :f_drink: ?( ;( :(

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Hoje vi que havia outro torneio desses amanhã. Já procuraste? De qualquer forma a minha mesa abriu, não mexeu durante uns 15 minutos. Ainda agora apareço registado no torneio que está como "running"...já enviei mensagem para o suporte a ver o que dizem. De qualquer forma devo ganhar menos do que $1, já ficava contente :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)