Bom dia, apresento-me. Sou o Daniel e já tenho muitas experiências boas passadas com o poker. Infelizmente tive que para de jogar a 1 ano devido a ter integrado a faculdade de medicina de Lisboa. Já tinha sabido da existência deste forum, e agora decidi que irei chegar aos 1000$ a partir do capital inicial de 50$. Irei jogar com uma gestão de banca apertada 5/6 BI. Vontade não me falta, agora é só ver se estou à altura do desafio
Os meus cumprimentos :challenge
Olá DanielSantos91,
Bem vindo ao nosso fórum e à nossa comunidade!
Desafio interessante. Porque não abres um Blog para que possamos acompanhar a tua caminhada.
Beijinhos e espero ver-te por aqui mais vezes :fdrink
acporsche
Não entendi sua gestão nem o que vai jogar, pode explicar melhor ?
Abs e Boa sorte.
Original de DanielSantos91
Bom dia, apresento-me. Sou o Daniel e já tenho muitas experiências boas passadas com o poker. Infelizmente tive que para de jogar a 1 ano devido a ter integrado a faculdade de medicina de Lisboa. Já tinha sabido da existência deste forum, e agora decidi que irei chegar aos 1000$ a partir do capital inicial de 50$. Irei jogar com uma gestão de banca apertada 5/6 BI. Vontade não me falta, agora é só ver se estou à altura do desafioOs meus cumprimentos :challenge
Bem vindo,
Espero que estejas a querer dizer 50/60 BI ... e mesmo assim não será tão apertada como isso!