Saltar para o fórum
Bom dia a TODOS!

Notificações
Limpar tudo

Bom dia a TODOS!

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
312 Visualizações

Bom dia, apresento-me. Sou o Daniel e já tenho muitas experiências boas passadas com o poker. Infelizmente tive que para de jogar a 1 ano devido a ter integrado a faculdade de medicina de Lisboa. Já tinha sabido da existência deste forum, e agora decidi que irei chegar aos 1000$ a partir do capital inicial de 50$. Irei jogar com uma gestão de banca apertada 5/6 BI. Vontade não me falta, agora é só ver se estou à altura do desafio :) Os meus cumprimentos :challenge

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

5/6 buy in's? vais jogar o quê ?

Responder
Citar (Quote)

Olá DanielSantos91,

Bem vindo ao nosso fórum e à nossa comunidade!

Desafio interessante. Porque não abres um Blog para que possamos acompanhar a tua caminhada.

Beijinhos e espero ver-te por aqui mais vezes :fdrink
acporsche

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Kevalfi
5/6 buy in's? vais jogar o quê ?

7

sng 6p

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Não entendi sua gestão nem o que vai jogar, pode explicar melhor ?

Abs e Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte para o teu desafio,e bem vindo!

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Original de DanielSantos91
Bom dia, apresento-me. Sou o Daniel e já tenho muitas experiências boas passadas com o poker. Infelizmente tive que para de jogar a 1 ano devido a ter integrado a faculdade de medicina de Lisboa. Já tinha sabido da existência deste forum, e agora decidi que irei chegar aos 1000$ a partir do capital inicial de 50$. Irei jogar com uma gestão de banca apertada 5/6 BI. Vontade não me falta, agora é só ver se estou à altura do desafio :) Os meus cumprimentos :challenge

Bem vindo,

Espero que estejas a querer dizer 50/60 BI ... e mesmo assim não será tão apertada como isso!

Responder
Citar (Quote)