Saltar para o fórum
BOTs - Realmente ex...

Notificações
Limpar tudo

BOTs - Realmente existem? As salas permitem?

34 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
3,822 Visualizações
WALTERCOSTA
Membro desde: 03.01.2008

Oi pessoal!

Estava buscando análise de plataformas de poker, e me deparei com este link: http://www.pokerscout.com/AllReviews.aspx?id=14

Que iniciava com:

Reader Reviews Of XXXXXXX Network

XXXXXX Network has a weighted average rating of 1.5 out of 10 from a total of 221 reviewers

Note: The opinions expressed here are solely those of our readers. PokerScout does not review or endorse any poker sites.
Rating: 1 / 10
By: Anti-Bot
Date: Friday, September 28, 2012
Title: Lots if bots 9 out of 9 readers found this review helpful

[B]The tables are flooded with Bots! Shanky Bot suport 9 I-Poker sites and it plays 6-tables poker (Cash,Turnament and SnG) at least 70% are nit-bots.

E aí, vi este site!

http://www.bonusbots.com/index.htm

Sinceramente, muitas vezes jogando na rede Microgaming, em salas anônimas, já que não havia salas normais, me senti, REALMENTE, jogando contra bots, uma sensação de estar sendo enganado!

Será que isso é mesmo verdade, ainda hoje, e em grande quantidade, nas maiores salas de poker, como PokerStars, FTP, Microgaming etc?

E o mais importante, as próprias salas tem bots? E se sim, eles teriam algum privilégio escuso prá que elas sempre lucrassem com eles, como um outro link do mesmo site diz?

Em um outro post, o jogador chega a dizer, que algumas salas alterariam as probabilidades de determinadas situações, em que estivessem envolvidos regulares vencedores e fishs, com o intuito de angariar mais fishs, e retomar os lucros das plataformas, que vinham caindo muito, devido à saída de fishs das mesas!

Será? Nâo ia me espantar não, já que picareta é o que não falta nesse mundo! Em toda atividade tem golpe e golpista. Ainda mais na internet. Porém, generalizar é uma questão complicada!

O que acham?

Responder
Citar (Quote)
33 respostas
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Ja li alguns boatos de bots mas nunca vi nada que confirmasse. Em grandes salas eu acho difícil existir. Teve um caso de suspeita de bot na Pokerstars e eles mandaram representantes na casa do rapaz para confirmar se realmente era bot ou não. Joga no google aí rs03rs03 (nick do rapaz)

Acho que também salas menores não iriam arriscar fazendo isso, pois seria um tiro no próprio pé.

Responder
Citar (Quote)

perfeito jogar contra um bando de BOT nit
Sento na mesa, vou dando raise de 27o, nego vai foldando tudo
quando algum pagar/raise eu desisto na hora

Mas falando sério, acho isso bem raro. Primeiro porque deve ser difícil fazer esse tipo de bot, segundo porque eles devem ser caros e não valer muito a pena.

Sobre as salas derem mais vantagem para os jogadores fish, bem, olhe pro quanto a PokerStars ganha de Rake e me diz se é necessário algo assim.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Eu sou fish e nao ganho nada :(

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Nao tenham dúvidas que existem.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

O uso de bots nas salas é proibido.

Quanto a fazer um acredito que não seja muito complicado, basta fazer um script que usa as informações do Holdem Manager ou Poker Tracker para tomar as decisões.

A PokerStars sabe quais softwares estas usando durante o jogo assim podendo controlar. Referente as outras salas não tenho informações do controle que é feito.

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010

pelo menos na ipoker tenho a certeza que ha dois. no sng hu de 2dolares existe dois "jogadores" que tem um grafico praticamente sem swings, com um lucro brutal, nao sairam de nl2 durante meses apesar do lucro, nao falam no chat, sempre que joga um joga o outro, demoram sempre o mesmo tempo para tomar as decisoes etc. como a ipoker nao faz nada a respeito so me leva a pensar que ou sao bots deles ou entao preferem fechar os olhos para receber o rake. se quiseres pesquisar a respeito AndersenAA e Zatvornick

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Bots Poker Stars

Responder
Citar (Quote)

um desses que vc citou não é bot, pois Zatvornick sou eu

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Original de MarceloteF

lol

Responder
Citar (Quote)

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009

Original de gremio2010

Original de MarceloteF

lol

:D :D :D

Responder
Citar (Quote)
mindnatic

Original de MarceloteF

prova isso, se quiseres manda mp.

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Original de MarceloteF

os bots de hoje estão tão evoluidos que até ja participam de Forum de Poker...rsrs :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Original de mindnatic

Original de MarceloteF

prova isso, se quiseres manda mp.

repito :coolface:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

A rede Ipoker é sem dúvida a rede com mais boots. Principalmente nas mesas de Speed.

Responder
Citar (Quote)
mindnatic

nao percebi a resposta mas das duas uma: ou estas a fazer bluff ou nessa conta es um jogador sem estrategia nenhuma e sem objetivos (desculpa a sinceridade). gostava de saber qual das opcoes esta certa mas se nao quiseres dizer tudo bem

Responder
Citar (Quote)
mindnatic

5.5K de lucro HU 2.10?????

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Fonte de quase 3 anos atrás não da para se levar muito em conta né?

Responder
Citar (Quote)