Saltar para o fórum
Brasil cria entidad...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Brasil cria entidade de esportes intelectuais

18 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,010 Visualizações
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist
17 respostas
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Grande matéria!

E já temos vários comentários de pessoas que praticam o poker como esporte!

Vamooooooooos!!!!

Se servir para criar um marco regulatório, melhor ainda.

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

também citei a notícia nesse tópico, dá uma olhada ae!!!

Além do Poker, o que mais Jogas???

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Acho que como membros das PokerStrategy, todos nós deveríamos deixar nossa opnião... eu já dei o meu pitaco... :D

http://esporte.uol.com.br/olimpiadas/ultimas-noticias/2011/10/06/com-poquer-brasil-cria-entidade-de-esportes-intelectuais-e-quer-olimpiada-em-2016.htm

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Gostei do avatar dos irmãos metralha.

O pessoal leigo vai pensar que poker é coisa de ladrão/malandro. :P

mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

bora la , vamos detonar esses ignorantes.

Original de GOBBATO
Acho que como membros das PokerStrategy, todos nós deveríamos deixar nossa opnião... eu já dei o meu pitaco... :D

http://esporte.uol.com.br/olimpiadas/ultimas-noticias/2011/10/06/com-poquer-brasil-cria-entidade-de-esportes-intelectuais-e-quer-olimpiada-em-2016.htm

hectormtd
Membro desde: 12.06.2007
PokerStrategist

Alguem sabe o que é o " duplicate"?
qual a diferença do holdem?

LobinhoJR
PokerStrategist

eu também estou com essa dúvida. Me parece que é um pôquer adaptado com algumas regras do bridge, parece que dizem que diminui o fator sorte, porém não vi nenhum tutorial ou algo do genero. Vou consultar os outros moderadores amanhã, vou dar uma pesquisada, e quando puder eu te informo melhor!!!

Tudazul
Elite Grinder

Eu conheço o Double Hold'em da Party.

PartyPoker Introduz o Double Hold'em

hectormtd
PokerStrategist

Original de LobinhoJR
eu também estou com essa dúvida. Me parece que é um pôquer adaptado com algumas regras do bridge, parece que dizem que diminui o fator sorte, porém não vi nenhum tutorial ou algo do genero. Vou consultar os outros moderadores amanhã, vou dar uma pesquisada, e quando puder eu te informo melhor!!!

Pois é eu li que tem algumas regras do bridge mas nao entendi como são aplicadas e como poderia dimininuir o fator sorte... se conseguir alguma info agradeço...

LobinhoJR
PokerStrategist

Original de Tudazul
Eu conheço o Double Hold'em da Party.

PartyPoker Introduz o Double Hold'em

Legal!! Double Holdem é um Holdem que sonha em ser omaha!!! Parece interessante, mas porque acabou???

LobinhoJR
PokerStrategist

Original de hectormtd

Original de LobinhoJR

Pois é eu li que tem algumas regras do bridge mas nao entendi como são aplicadas e como poderia dimininuir o fator sorte... se conseguir alguma info agradeço...

"Desenvolvido em 2004 usando técnicas emprestadas do Duplicate Bridge, Duplicate Poker veio para aplicar os mesmos princípios no Texas Hold’em e se tornar a primeira forma de poker baseada inteiramente na habilidade. E quando o Duplicate Poker chegou ao mundo do poker online em 2006, estava claro que o objetivo de estabelecer uma maneira de poker onde a sorte e bad beats não existem estava cumprido...

...O mais interessante sobre o Duplicate Poker é que, ao invés de ter todos em uma mesma mesa jogando entre si, os jogadores estão sentados nas mesmas posições que outro jogador e recebendo as mesmas cartas. E basicamente, estas duas pessoas estão competindo entre si para ver quem joga aquelas cartas melhor. Portanto não importa se alguém recebe uma mão ruim, pois ele sabe que seu oponente terá exatamente a mesma mão. Isto efetivamente elimina as bad beats também.

Quem tiver o maior stack no final da sessão de jogo é declarado o vencedor, e pode ter certeza de que foi por causa de suas próprias habilidades e não porque tiveram sorte ou apenas receberam boas cartas. Então porque não testar suas habilidades no Duplicate Poker e ver se elas são boas o suficiente para ganhar bastante dinheiro?"

Isso é o q eu encontrei até agora... quando encontar algo mais eu posto aqui

LobinhoJR
PokerStrategist
hectormtd
PokerStrategist

Valew lobinho...
Li mas fiquei na dúvida quanto à receber mesmas cartas e outros jogadores não, mas vamos lá começar a treinar esta modalidade para estarmos nas olimpíadas da mente hehehe

Tudazul
Elite Grinder

O double hold'em ainda tem na Party. Mas sem nenhum tráfego.

LobinhoJR
PokerStrategist

Original de hectormtd
Valew lobinho...
Li mas fiquei na dúvida quanto à receber mesmas cartas e outros jogadores não, mas vamos lá começar a treinar esta modalidade para estarmos nas olimpíadas da mente hehehe

Pelo que eu entendi você compete com o oponente que está na outra mesa (Que recebe as mesmas cartas que vc) e vê quem ganha mais fichas com a mesma mão.

Vamos treinar!!!!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de GOBBATO

Nice coments :D

Vou comentar lá.