Saltar para o fórum
Brasil X Argentina ...

Notificações
Limpar tudo

Brasil X Argentina - ACP

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
680 Visualizações

Sou usuário novo, portanto não sei ao certo se estou fazendo o tópico no local correto, por isso perdoem-me caso não seja o adequado.

Estou convocando todos os brasileiros para ajudar na batalha contra os argentinos na Americas Cup of Poker. Para quem não sabe o que significa este torneio, segue o link para as informações detalhadas.

Se classificam apenas os 6 melhores países para a final ao vivo, e o Brasil encontra-se apenas em 6º, seguido de perto pela própria Argentina, como vocês podem ver aqui.

Não sabia que a divulgação nos fóruns do nosso país estava tão ridícula, portanto resolvi fazer a mesma por conta própria, e infelizmente, um pouco tarde.

Mas não antes de podermos reverter a situação. Estamos perdendo para a Argentina nos dias finais do duelo (que começou no dia 28 de Outubro e vai até 3 de Novembro, amanhã!), e essas perdas, não é por sermos pior, mas por estarmos com um número de jogadores muito inferior nos torneios disputados. Para terem ideia, no torneio de $11 que é o que pontua-se mais, de 171 jogadores incritos, apenas 51 eram brasileiros. Neste momento, restam 37 jogadores (a partir do 25 começa a pontuação), e dos 37, apenas 10 são brasileiros. Daí vocês tiram como a situação tá ruim para o nosso país, correndo risco de ficar de fora da final ao vivo que ocorre em janeiro, durante o PCA, em Bahamas, para o nosso país rival

Sem falar que trata-se de um SNG muito bom em termos monetários... No de $11, o primeiro leva $349 (no de hoje), com um field repleto de argentinos donkeys!!

VAMOS JOGAR GALERA! Convoquem seus amigos jogadores brasileiros, para mostrarmos nossa força contra os Argentinos... Hoje (03 de Novembro) é o dia do ultimo duelo contra os Argentinos e é a chance que temos de reverter a situação. Segue os horários dos torneios:

Freebuy (contra todos): 22:00 BR ID:799173630

$0,55 (contra os AR): 23:00 BR ID:799201951

$5,50 (contra os AR): 00:00 BR ID:798131867

$11 (contra os AR e mais importante): 00:00 BR ID: 803505047

Não vamos perder essa vaga pros Argentinos galera!! Vamos representar nosso país!

Att,
Breno!

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ai está a foto do torneio de $11 que teve ontem (02/11), só argentinos entre os 25 primeiros:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Alguém que tenha previlégios para colocar a imagem diretamente aqui no tópico, poderia colocar desse banner por favor?

É a convocação de todos!!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

É a convocação de todos!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Muito Obrigado ADM!!

E VAMOS LA GALERA! VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

GL Brasil!! :nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Inscrições já começaram e os argentinos já estão registrando em maioria. Vamos lá galera, tem brasileiro nesse fórum não? :rage:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

84 inscritos:

36 BR
48 AR

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GALERA!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

akkari no field, vamos galera!!

Responder
Citar (Quote)
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

e ae, no que deu?
Brasil pontuou bem?

animalego e rafael augusto me chamaram pra ajudar...
mas não sou mais grinder.
não teve como.

Responder
Citar (Quote)