Saltar para o fórum
brindes para membro...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] brindes para membros

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
812 Visualizações
CRIMASTERS
Membro desde: 08.06.2009

ola primeiramente pesso desculpas de esse nao for o lugar certo pra postar isso!!!!

eu tava pensando...
como seria bom ter camisetas, bones, aqui da pokerstrategy.com...
e muitos tb iriam querer....
tipo quando atingem 1k de PS podem pedir um bone...
quando atingem 2k uma camiseta!!!

ia ser muito massa!!!
e seria outro meio de divulgar o pokerstrategy.com...
as pessoas andando na rua, que bone eh esse???
eh da melhor escola de poker do mundo!!!!

as pessoas iriam sentir enterece...
vc comprou????

nao nao, ganhei por ser membro...

claro que os pontos sao soh exemplos, vcs fariam o que fosse mais lugrativo pra vcs!!!
eh soh uma ideia....

heheheh

eu quero um bone da pokerstrategy.com!!!!

alguem mais quer????

11 respostas
moriondleon
Membro desde: 04.11.2009

rapaz, eu tbm ia querer uma camiseta, mesmo que fosse pra comprar, um precinho bem camarada é claro...... :f_biggrin:

O problema desse tipo de promoções são os portes astronómicos que temos de pagar pelo envio...caso contrário já estariam a ser feitas... mas imagina que dávamos um boné aos 1000 SP e isso nos custava mais de $15 para enviar... para fazer isso a todos os membros era uma loucura!

Mas como devem ter reparado estamos a dar esse tipo de material pelo menos em algumas das promoções de Natal!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

moriondleon
Membro desde: 04.11.2009

hehehehe, é verdade, nem tinha passado pela cabeça a postagem, iamos falir a PS 8o

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de pporsche
Mas como devem ter reparado estamos a dar esse tipo de material pelo menos em algumas das promoções de Natal!

E quando será mesmo o sorteio da promoção dos 10SPs do dia 2 ao dia 6?

Preguiça e falta de tempo para procurar a notícia....

Não quero cometer um erro mas acho que sai hoje por volta das 24h00!!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Original de pporsche
O problema desse tipo de promoções são os portes astronómicos que temos de pagar pelo envio...caso contrário já estariam a ser feitas... mas imagina que dávamos um boné aos 1000 SP e isso nos custava mais de $15 para enviar... para fazer isso a todos os membros era uma loucura!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Olá Paulo.
Quem quiser paga os $15. e recebe o produto. Não é mesmo ! Não vejo problemas... pois.

Compreendo isso perfeitamente e essa opção está em fase embrionária... mas é contra os princípios da PokerStrategy.com pedir dinheiro a um membro para o que quer que seja... a ver vamos como isso irá terminar!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

tempolivre

Original de pporsche
Não quero cometer um erro mas acho que sai hoje por volta das 24h00!!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Legal... separa meu prêmio por favor... estava programado para o dia 7, encontrei a notícia, mas deve ter atrasado por algum motivo, provavelmente dê algum trabalho listar os membros que cumpriram o pré requisito na world.pokerstrategy.

http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Promocoes-de-Natal-na-PokerStrategy.com-Maratona-de-StrategyPoints_27198

Eu gostaria muito de uma blusa feminina e não me importaria nem um pouco em pagar o sedex a cobrar...

Mas enquanto isso me contento com meu chaveirinho e meu espelhinho que são liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnndos e saio mostrando pra todo mundo na tentativa de angariar TAF´s...

tempolivre

Os chaveiros e os espelhos ficaram realmente muito legais, mas são brindes extra-oficiais, pois foram feitos pela dupla dinâmica Goiano + Panik... Não vieram direto da Matriz...

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Original de CRIMASTERS
ia ser muito massa!!!
e seria outro meio de divulgar o pokerstrategy.com...
as pessoas andando na rua, que bone eh esse???
eh da melhor escola de poker do mundo!!!!

as pessoas iriam sentir enterece...
vc comprou????

nao nao, ganhei por ser membro...

Se fizeres 9000 SP's em 4 semanas, recebes uma T-Shirt k na loja custa 69€... mais exclusivo k isto não há ;)

ou