Não sei explicar quais são as diferenças, até porque nunca tinha ouvido falar nessas designações. ♠_rolleyes: Mas procurando umas imagens, as cadeiras executivas parecem-me a melhor escolha, não necessariamente para o grind em si, mas períodos consideráveis sentado numa cadeira!
Abraço!
Original de mawaykid
Qual a diferença entre cadeiras operativas e executivas?
ou qual são mais recomendadas para o grind? ou é irrelevanteQue acham dessa ? Da para alterar as coisas importantes(segundo a descriçao) mas o assento não parece ser la muito bom, de acordo com os links do sarvam..
esta tbm e interessante, mas o assento tbm nao parece ser bom..
Não há nada como ires à Staples e experimentares. Essa cadeira a 119eur tem um assento muito bom, eu achei. A outra, não me lembro de a ver lá. (mas também não procurei muito...)
Original de xtremelexx
Original de mawaykid
Qual a diferença entre cadeiras operativas e executivas?
ou qual são mais recomendadas para o grind? ou é irrelevanteQue acham dessa ? Da para alterar as coisas importantes(segundo a descriçao) mas o assento não parece ser la muito bom, de acordo com os links do sarvam..
esta tbm e interessante, mas o assento tbm nao parece ser bom..
Não há nada como ires à Staples e experimentares. Essa cadeira a 119eur tem um assento muito bom, eu achei. A outra, não me lembro de a ver lá. (mas também não procurei muito...)
vi este topico aki e me interessei!.. Axei o preço em conta e parece q as cadeiras sao boas!.. Qual indicaria (nome)? E c por acaso eles entregam no brasil todo?obrigado...
Hahah, "Eu jogo em cadeira de cozinha, problema?"
Também jogava em uma, mas aí comprei uma daquelas de escritorio, das mais basicas mesmo. Mas minhas dores na coluna sumiram depois que mudei a cadeira. Deveriam considerar.
Original de Factcont05
Uma munhequeira será que não ajuda também? N tem nenhum ortopedista ai?![]()
Putz... tive de ir googlar isso para ver o que era.
Acredito que a sua utilização em casos críticos e temporários seja "ok", mas no longo-prazo acho muito -EV.
Se tens inflamação/dor/tendinite no pulso devido ao tempo em que passas à frente do computador, deves é procurar soluções posturais e comportamentais que a evitem. "Mascarar"/diminuir esses probelmas com a munhequeira não será a atitude +EV, imo.
Original de JorgeTeixeira
Olá TheGameOver.Tirei uma foto:
Ainda não montei o apoio dos braços, por enquanto, só para me mexer mais livremente!
![]()
Jorge podes dizer preço e onde compraste?
Comprei no IKEA. Ficou à volta dos 150€. Já não me lembro ao certo. Se for importante, depois vou procurar o recibo!
So as top quanto alguem ai for trocar a sua velha por uma nova me mandem a velha pois uso uma de ferro tipo cadeira de bar kkkkk
Spoiler
Original de JorgeTeixeira
Original de Factcont05
Uma munhequeira será que não ajuda também? N tem nenhum ortopedista ai?![]()
Putz... tive de ir googlar isso para ver o que era.
![]()
Acredito que a sua utilização em casos críticos e temporários seja "ok", mas no longo-prazo acho muito -EV.
Se tens inflamação/dor/tendinite no pulso devido ao tempo em que passas à frente do computador, deves é procurar soluções posturais e comportamentais que a evitem. "Mascarar"/diminuir esses probelmas com a munhequeira não será a atitude +EV, imo.
Foi a volta excessiva na musculação ;p
Quis sair dando allin nos pesos e confundi com mto jogos essa semana
Encontrei este tópico na 2+2.
COTW: How to make a setup with good ergonomics
E tal como vem nos últimos posts, não concordo também com a mesa. Esse verde é mesmo para ficar a sangrar passado 10 min. O resto achei bem interessante.
Original de sarvam
E tal como vem nos últimos posts, não concordo também com a mesa. Esse verde é mesmo para ficar a sangrar passado 10 min. O resto achei bem interessante.
Verdade. Fica-se a sangrar passados 10 min.
Começa-se com "Color blindness" aos 3min... Mais tarde foi engraçado porque, por volta dos 6min, fui transportado para o mundo dos Teletubbies.
... Depois voltei... ...a sangrar.