Mais vale tarde do que nunca! Esta notícia é capaz de ser de interesse especialmente para os membros mais recentes da nossa comunidade!
aproveitem bem!
Mais vale tarde do que nunca! Esta notícia é capaz de ser de interesse especialmente para os membros mais recentes da nossa comunidade!
aproveitem bem!
eheh espetaculo..:D nunca participei num freeroll da PS.. deve ser engraçado..
só tenho uma duvida.. só agora é que associei a minha conta que já tinha na Titan à PS.. será que neste domingo que vem já posso participar?
yup! podes!
no entanto recomendo-te a registares-te assim que forem abertos os registos (24 horas antes). a afluênci a este torneio é enorme, e se não me engano, demora poucos minutos até estar completamente cheio!
Bakano
Como faço para saber quais os freerolls da fulltilt??
Vi que existem freerolls todos os dias, no entanto, na fulltilt não especifica de onde é o freeroll
será que preciso abrir sala por sala??
Obrigado.
não entendo o que tu queres dizer com 'na fulltilt não especifica de onde é o freeroll. será que preciso abrir sala por sala??'
no nosso calendário lista alguns freerolls. não sei se serão todos, mas pelo menos os de maior interesse estão listados.
que queres dizer com abrir sala por sala?
Helena, na Fultilt o primeiro bloco dos torneios Freeroll são restritos (veja pela coluna de Status) clicando vc podera saber ao lado no quadro de qual pais.
O segundo bloco após os restritos são comuns a todos.
Para visualizar clique na coluna de Buy-in para ordenar e ficar mais mais a visualização.
Espero ter ajudado
certo
Então preciso clicar em todas as salas até encontar a do pokerstrategy....
No entanto, procurei uma por uma e não achei nada.
Sera que tem alguma coisa errada
Quem disse que tem freeroll da Poker Strategy na Fulltilt?
Os Freerolls são para todos em geral
Deve ser uma pergunta besta, mas não consegui localizar nenhum free roll da pokerstrategy no Titan, como faço? Tentei olhar por ordem de buy in, nome, e nada...
deves ter procurado mal, porque constavam na lista com certeza.
um basic e um silver.