Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] campanha

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
414 Visualizações

Convoco todos a participar aqui em prol de um terceiro capital inicial para que a pokerstrategy nos ofereça essa terceira oportunidade tão boa quanto as duas primeiras sensacionais promoções aqui do site!!!!!

Desejo muita sorte a todos e um muito obrigado a pokerstrategy pelas brilhantes promoções e conteúdo!!!!

4 respostas
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Pessoalmente acho que o capital fornecido pode ser muito bem desenvolvido quando bem gerenciado. O segundo capital serviu para dar uma crescida na banca e também para conhecer o software da Mansion. Agora um terceiro capital? Não sei. Não vejo que interesse a PokerStrategy poderia ter nisso, já que seus membros ativos em sua maioria vão se sustentando no jogo com a banca que desenvolveram através do capital inicial e/ou uso do TAF.

Original de Pironeski
Pessoalmente acho que o capital fornecido pode ser muito bem desenvolvido quando bem gerenciado. O segundo capital serviu para dar uma crescida na banca e também para conhecer o software da Mansion. Agora um terceiro capital? Não sei. Não vejo que interesse a PokerStrategy poderia ter nisso, já que seus membros ativos em sua maioria vão se sustentando no jogo com a banca que desenvolveram através do capital inicial e/ou uso do TAF.

sem mais. [ponto]

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bom........ eu cheguei a fazer 600 party points na party poker, sendo que cada party point vc ganha a cada 25 mãos jogadas, dando um total de 15.000 mãos jogadas por mim. Considerando 0,01 cents a comissão para cada mão jogada, o site da partypoker obteve um lucro bruto de 150 dólares.

Por isso acredito que é vantajoso a oportunidade de se abrir capitais iniciais, ( ótimo para os jogadores, excelente para os sites).

E além disso abre-se a oportunidade de voce conhecer novas plataformas de poker, podendo assim escolher a melhor para você.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

esqueci de mencionar a Mansion que cobra 0,02 cents para cada mão jogada se não estou enganado, obtendo assim um lucro bem maior!!!!