8 restando na FT e a diferença em fichas do 1º para o 5º esta em 2604 fichas. Disputado o torneio.
Como eu já havia dito, PP me fudendo.
Eu com KK vs AK
QQXAX
Vida que segue, 5º lugar. Mais 32 pontos para a equipe Avassaladores, ACHO que conseguimos manter a ponta ainda. =/
Original de travessorio33
Como eu já havia dito, PP me fudendo.Eu com KK vs AK
QQXAXVida que segue, 5º lugar. Mais 32 pontos para a equipe Avassaladores, ACHO que conseguimos manter a ponta ainda. =/
Sim.... conseguem manter-se.... Mas cuidem-se, que para a semana a liderança é nossa!!!!!
Original de Stringlord
QQXAXVida que segue, 5º lugar. Mais 32 pontos para a equipe Avassaladores, ACHO que conseguimos manter a ponta ainda. =/
Sim.... conseguem manter-se.... Mas cuidem-se, que para a semana a liderança é nossa!!!!!
![]()
Original de Stringlord
![]()
Companheiro desta vez salvaste o dia.. em que lugar ficaste? da última vez que vi estavas quase na FT.
Original de angelito80
Original de Stringlord
![]()
Companheiro desta vez salvaste o dia.. em que lugar ficaste? da última vez que vi estavas quase na FT.
![]()
Shipamos!!!! ♠_biggrin:
Shipamos!!!! ♠_biggrin:
:fuckyeah :nh ♠_p: :sdrink :megusta
Original de angelito80
Companheiro desta vez salvaste o dia.. em que lugar ficaste? da última vez que vi estavas quase na FT.![]()
Shipamos!!!! ♠_biggrin:
Ontem não era o meu dia...sorte que os meus companheiros de equipe são muitos bons.....
Parabéns e rumo ao topo.....
:nh
:fdrink
Original de Brubaker1982
Original de angelito80
Companheiro desta vez salvaste o dia.. em que lugar ficaste? da última vez que vi estavas quase na FT.![]()
Shipamos!!!! ♠_biggrin:
Ontem não era o meu dia...sorte que os meus companheiros de equipe são muitos bons.....
Parabéns e rumo ao topo.....
:nh
:fdrink
Ontem mais valia ter ficado sitout, saí logo a seguir a ti..
Devias ter feito fold! Ainda te arriscavas a eliminar um elemento da minha equipa!
O Alau depois também eliminou o gugajrf. Pena que ficou sem Net e perdeu em 7..
Original de ruuuic
Não posso só ganhar as corridas em que estou à frente? Alau és um mijado![]()
Original de Stringlord
E tabela actualizada, ainda não há?No aguardo também
![]()
Acho que já não vai ser hoje..... pena.. :/
Desde já peço desculpa pelo atraso na actualização dos resultados. Posso garantir que saíram ainda hoje.
Aqui fica a tabela de resultados da Etapa 6 do Campeonato de Equipas:

Link para a notícia.
Parabéns a todos os que participaram!
Beijinhos