Gostaria de entrar na equipe da UFF.
USER: PSR76042172
NICK: gustt2105
Pessoal da UFF, Bora fazer um grupo no Facebook pra conversarmos sobre o campeonato!!
Digam seus nomes no Fbook e add lá!!!
Meu nome no facebook: Loez Fillipe
Abs
Original de oOLoeZOo
Pessoal da UFF, Bora fazer um grupo no Facebook pra conversarmos sobre o campeonato!!Digam seus nomes no Fbook e add lá!!!
Meu nome no facebook: Loez Fillipe
Abs
Blz... add lá
Abs!
Atenção pessoal: os torneios já estão visíveis no lobby da Poker770. Não se esqueçam de colocar o vosso username da sala no vosso perfil da PokerStrategy.com.
Original de thegreatmazinga
Atenção pessoal: os torneios já estão visíveis no lobby da Poker770. Não se esqueçam de colocar o vosso username da sala no vosso perfil da PokerStrategy.com.
Aonde eu coloco o UserName no perfil? ( em qual parte do perfil)
Original de ovatsuG21
NICK: gustt2105
Mazinga,
Mais um Membro aii pro Time
VAMOOOOOOOOOO! :fdrink
Original de GuhH01
Original de ovatsuG21
NICK: gustt2105Mazinga,
Mais um Membro aii pro Time
![]()
VAMOOOOOOOOOO! :fdrink
Adicionado!
Original de GuhH01
Atenção pessoal: os torneios já estão visíveis no lobby da Poker770. Não se esqueçam de colocar o vosso username da sala no vosso perfil da PokerStrategy.com.Aonde eu coloco o UserName no perfil? ( em qual parte do perfil)
![]()
passo 4: http://pt.pokerstrategy.com/poker-770/download/
Original de GuhH01
Atenção pessoal: os torneios já estão visíveis no lobby da Poker770. Não se esqueçam de colocar o vosso username da sala no vosso perfil da PokerStrategy.com.Aonde eu coloco o UserName no perfil? ( em qual parte do perfil)
![]()
Aaaah siiiim ::) :sdrink
Quero me candidatar... eudesleonnan Universidade Federal da Paraíba
pseudonimo Eudesleonnan
nome de utilizador PSR74853882
Olá!
Só fiquei sabendo da oficialização desse campeonato agora, gostei bastante da iniciativa e gostei que os horários estão muito bons também.
Gostaria de inscrever a minha faculdade, ainda dá tempo?
Faço MACKENZIE/SP, e posso juntar uma equipe rapidinho, até as inscriçōes do torneio, também gostaria de saber qual é o próximo passo, apenas baixar e instalar o Poker770 e me registrar, eu e minha equipe?
Espero que de certo a inscrição da minha universidade, até para termos uma diversidade maior!
Obrigado!
Original de dehzao
Olá!Só fiquei sabendo da oficialização desse campeonato agora, gostei bastante da iniciativa e gostei que os horários estão muito bons também.
Faço MACKENZIE/SP, e posso juntar uma equipe rapidinho, até as inscriçōes do torneio, também gostaria de saber qual é o próximo passo, apenas baixar e instalar o Poker770 e me registrar, eu e minha equipe?
Espero que de certo a inscrição da minha universidade, até para termos uma diversidade maior!
Obrigado!
Sim, para participar necessitas apenas de uma conta na Poker770 e postares aqui qual a tua equipe.
Guia para criar conta na Poker770: http://pt.pokerstrategy.com/poker-770/download/
Sou estudante da ufpb no curso de Engenharia de materiais... me coloca ai na equipe.. ja jogo a bastante tempo...
Original de dehzao
Olá!Só fiquei sabendo da oficialização desse campeonato agora, gostei bastante da iniciativa e gostei que os horários estão muito bons também.
Obrigado!Sim, para participar necessitas apenas de uma conta na Poker770 e postares aqui qual a tua equipe.
Guia para criar conta na Poker770: http://pt.pokerstrategy.com/poker-770/download/
Entendi... Mas perguntei se posso criar uma equipe nova com o nome da minha Universidade e ser o coordenador dela, não teria porque entrar em uma equipe que não representa minha Universidade.
Original de dehzao
Original de dehzao
Obrigado!Sim, para participar necessitas apenas de uma conta na Poker770 e postares aqui qual a tua equipe.
Entendi... Mas perguntei se posso criar uma equipe nova com o nome da minha Universidade e ser o coordenador dela, não teria porque entrar em uma equipe que não representa minha Universidade.
Sim, podes criar uma equipe com a tua universidade de no mínimo 5 jogadores.