Se inscreve no time da UFSCar ae
a não que vc consiga juntar mais 4 pra sua equipe, oq a essa altura do campeonato da dificil...
Podem inscrever-se e participar até ao final das quatro etapas qualificatórias. Caso a vossa universidade não tenha 5 jogadores, passam a jogar pela selecção
Original de Josielmpp
quem ja se inscreveu uma vez, não precisa dar o parecer de novo né?
Não, agora é só logar na Poker770 e jogar
Original de thegreatmazinga
Sala: Poker770
ID do Torneio: 667892151
Password: CuniBR12
Não se esqueçam que a segunda etapa é já este Domingo!
Boa sorte a todos!
Original de GuhH01
Original de guilherme27t
Original de igorferrreira
Valeu Gui :sdrinkEu coloquei o horário aqui pra ti e eu msm esqueci do torneio, grindei a tarde no PS como sempre e saí do PC a noite haha
![]()
Já coloquei um lembrete aqui no PC pra próxima etapa hehe gogogo :fdrink
deu molinhoo rs. peguei 1 8° lugar pra começar bem rs
VAMOOO UFF!!
E aí, foi bem nessa etapa cara? esqueci de novo, desisto! hahaha
Se vc for jogar domingo que vem me dá um toque lá no facebook, acho que vou botar um despertador aqui no celular com o horário do torneio haha
Abs e GL!
Não recebi a senha!!! To no time da UFPR que tinha 4 jogadores... fomos desclassificados?
poker 770 - zagrobacwb
Original de zagroba
Não recebi a senha!!! To no time da UFPR que tinha 4 jogadores... fomos desclassificados?poker 770 - zagrobacwb
Boas zagroba,
o time não foi desclassificado e a password é sempre a mesma em todas as etapas. Sempre é anunciada nas notícias e podes encontrar aqui neste tópico também. Em todo o caso vou postar aqui novamente. O registo já está aberto no Poker770. Procura freeroll com o nome Brazilian Championship
password: CuniBR12
Próxima etapa este Domingo! Inscrevam-se!
Sala: Poker770
ID:667892161
Próxima etapa este Domingo! Inscrevam-se!Sala: Poker770
ID:667892161
Boa sorte a todos!
A porra do torneio travou quando eu estava em heads-up. Não foi queda de conexão pois consegui entrar em outras mesas do site. Meu saldo ainda nem creditou o teórico segundo lugar. E agora? Puta sacanagem. Atenção galera antes de fazer depósito nesses sites chinfrins.
Piada esse POker770, eu tava no meio do grind, Chip Lider na bolha do 1$ Turbo , + 2 jackpot SnG bem encaminhados. falta de respeito
Olá a todos,
já estive a conversar com a Poker770 e antes de mais queria pedir desculpa pelo inconveniente. Como é natural, o valor restante em jogo vai ser distribuído pelos dois jogadores que estavam no Heads-Up segundo a política da sala:ii) Each player is awarded an amount equal to the prize that the next eliminated player would have received if the tournament was not interrupted. iii) Of the remaining prize pool 50% is distributed equally among the players and 50% is distributed in proportion to their chip counts
- os dois jogadores vão receber um valor equivalente ao segundo prémio;
- do restante valor, 50% será distribuído pelos dois jogadores e 50% será distribuído proporcionalmente em função do número de fichas de cada um.Abraço a todos!
Original de aedigao
Galera, ainda dá tempo de se increver?? se der, eu quero.
Sim, mas despacha-te que a última etapa é no Domingo.
O mazinga, uma dúvida... A cidade da Universidade que vai receber o evento é a da campeã nas etapas qualificatórias?
Original de davimellopoker
O mazinga, uma dúvida... A cidade da Universidade que vai receber o evento é a da campeã nas etapas qualificatórias?
Sim