Unioeste ta chegandoooo
Quem formar a equipe to dentro !!!
Sou de Curitiba e faço Uninter...
Zagroba
Editado por RAimi
Por motivos de segurança, não é permitido a divulgação de contactos no Fórum. Deverão fazê-lo via mensagem privada através daqui Comunidade Pokerstrategy.com
Uni-ANHANGUERA
GOIANIA / GOIAS!
Abraço!
estou pronto pro fight!
COORDENADOR ON!
=*
Original de Luhyoga
E quando saberemos as datas exatas?
Os qualificatórios serão em Junho. Durante as próximas semanas anunciaremos as datas finais.
Me candidato a coordenador da minha universidade, A Unesa (Estácio de Sá).
Vou já recrutar os membros...
Ha, fura meu olho Zoroah. Me apunhalando, depois de eu te trazer pra P.S. rsrs. Coordenadora??? Deixa essa comigo, vou coordenar o time da Universidade, se conseguir os 5 claro...
Original de davimellopoker
os participantes da equipe precisam ter a conta na 770 afiliada a pokerstrategy??
Sim: apenas para contas afiliadas!
Original de GuhH01
Eu me Canditado a Coordenar a Equipe :sdrink :sdrink :sdrinkVamooooooooooooooooooo!!! :sdrink :sdrink :sdrink
VAMOOOOOOOOOO UFF, pode me considerar no time!
Original de guilherme27t
Original de GuhH01
Eu me Canditado a Coordenar a Equipe :sdrink :sdrink :sdrinkVamooooooooooooooooooo!!! :sdrink :sdrink :sdrink
VAMOOOOOOOOOO UFF, pode me considerar no time!
Vamoooooooooooooo!!! :sdrink :sdrink
Estou montando a equipe do cefet-mg interresados mandar um mensagem aqui.
Onde devo mandar a lista ou as pessoas tem que confirmar aqui.
Original de Waisergoncalves
Estou montando a equipe do cefet-mg interresados mandar um mensagem aqui.Onde devo mandar a lista ou as pessoas tem que confirmar aqui.
Mais alguém dos Institutos Federais, antigo Cefet?
de preferência no estado do Ceará!
Formados podem participar?
Monto equipe com mais 4 universitários pela UFSC se der
sou universitario e me disponho a jogar em uma das equipes pré-formadas.
quem quiser pode falar comigo pela comunidade. a universidade que eu curtir mais e tiver um time interessante eu entro pra somar e meter bronca!
abracao
Quero Jogar o Torneio, sou da Universidade Federal de Alagoas( UFAL), espero em breve encontrar outros jogadores daqui, caso não ocorra posso me encaixar em outra equipe?