Gostaria de me inscrever na equipe do CEFET-MG... faço engenharia de materiais lá
nick na titan: Guilhermemat
Gostaria de me inscrever na equipe do CEFET-MG... faço engenharia de materiais lá
nick na titan: Guilhermemat
UFPB - Universidade Federal da Paraiba
Vou ser o coordenador, já estou em contato com os outros jogadores que irão abrir a conta aqui no strategy...
Original de Xapovsk
Univ. Federal Santa Maria/RS
1. Xapovsk
2.
3.
4.
5.
(...)Mazinga, não consegui ninguém. Sugiro eliminar esta equipe.
Aguardo
GG
Original de Xapovsk
Original de Xapovsk
Univ. Federal Santa Maria/RS
1. Xapovsk
2.
3.
4.
5.
(...)Mazinga, não consegui ninguém. Sugiro eliminar esta equipe.
Aguardo
GG
Vamos esperar mais um pouco e caso não se complete colocamos-te noutra equipe. Qual a universidade mais próxima das que estão inscritas?
Sou de Bauru São Paulo, fiz Unesp, e atualmente faço a faculdade Anhanguera. Não consegui ninguém da região ou da facul para participar :/
Caso alguém queira que eu represente outra universidade eu gostaria de jogar.
Em relação a horário alguém tem ideia? como são todos universitários.. o horário é escasso.. :/
Abraços
Original de guilherme27t
Original de WeslleyBR
Original de MENNEZES
Quintas feiras as 21:00??? Vejo normalmente os grandes eventos acontecerem no fim da tarde de domingo... após ás 18:00...O problema meu caro, é que o final de semana de universitário sempre é repleto de trabalhos e relatórios em cima do prazo. Na sexta a noite, tem pessoas que preferem tomar um chopp com os amigos após uma semana extensa e exaustiva de estudos. Na quarta-feira, temos a rodada de futebol aqui no Brasil. Apenas levantei esse horário levando todos esses fatores em conta. Mas caso haja divergências, estou aberto a novas propostas, desde que sejam decisões apoiadas em algum fundamento, não só pelo fato de outros eventos acontecerem em um determinado dia, já que o nosso evento é algo atípico e para um público que tem dificuldades com horários.
Espero ter sido claro na minha explanação.
Obrigado pela atenção e nos encontramos nas mesas!
Por mim quinta a noite está perfeito tb... concordo com esses argumentos :fdrink
Claríssimo com certeza.
Penso porém que será uma série de freerolls bem curta, porque não priorizar o torneio, já que creio estar se preparando para ele?
Temos futebol o ano inteiro, assim como poderemos poupar algum $$$ das sextas-feiras se nos propusermos a adiantar nossos trabalhos acadêmicos desde a noite de sexta, o que aliás costumo fazer quando no aperto, já que faço 2 cursos universitários simultaneamente, estágio, namorada e uma filha pequena que não mora comigo e tenho sempre que estar presente. São responsabilidades que tenho assim como todos aqui.
Aliás, os eventos acontecerão no "entre-períodos", o que veio bem a calhar, já que a maioria estará de férias.
Não Sugeri esse horário por conta de os eventos serem normalmente nesse horário, como se tivesse de ser assim porque é assim que é, mas sim porque se os eventos que precisam de popularidade geralmente são neste horário, é porque têm algum fundamento nisto. Pense bem... e nem precisa pensar muito.
Por mim, qualquer dia é dia, quero é o torneio bombando. Seria ótimo se a pokerstrategy fizesse uma pesquisa para saber a preferência da maioria, até mesmo para garantir presença macissa já que o objetivo é esse. Isto certamente seria mais importante do que satisfazer esta ou aquela necessidade pessoal.
Espero também ser compreendido...
Mennezes
Original de alecav00
Eu gostaria de candidatar para coordenador da Universidade Federal de Pernambuco.
Alexandre Cavalcanti? Tu que postasse lá no face né?
Fui eu sim.
Como faço pra "atualizar" a inscrição com os novos participantes da equipe?
Original de thegreatmazinga
Spoiler
Original de Xapovsk
Original de Xapovsk
Univ. Federal Santa Maria/RS 1. Xapovsk 2. 3. 4. 5. (...)
Mazinga, não consegui ninguém. Sugiro eliminar esta equipe. Aguardo GG
Vamos esperar mais um pouco e caso não se complete colocamos-te noutra equipe. Qual a universidade mais próxima das que estão inscritas?
MAZINGA, existem duas opções:
A dentre as inscritas, a mais próxima é esta:
UCB - Florianópolis/SC
1. Goldanisc
2.
3.
4.
5.
OU
Se conseguirem fechar uma equipe aqui com o amigo aí em cima da UFRGS, o Caio Lo Genio também pode ser, pq me graduei lá.
Abraço ♠_thumbsup:
Olá, gostaria de increver a Faculdade Fainor na disputa.
Eu serei o coordenador.
Onde coloco no pokerstrategy o meu nick do poker770?
Pessoal, as inscrições dos jogadores são feitas neste tópico, basta colocarem qual a universidade que frequentam. Vamos manter as inscrições abertas mais duas semanas aproximadamente então até lá vamos procurar juntar 5 jogadores de cada universidade. No final das inscrições, iremos juntar equipas de no mínimo 5 jogadores para os torneios.
As contas da Poker770 devem ser inseridas no vosso perfil da PokerStrategy.com: http://pt.pokerstrategy.com/poker-770/download/
Estamos a tentar que o torneio seja protegido por palavra-passe de forma a que não seja necessário conta afiliada, mas ainda não está nada decidido. Mais novidades em breve!
Tenho algumas dúvidas, eu vi que pode pessoas de outra faculdade representar uma outra, isto procede realmente?
Gostaria de colocar a Anhanguera Educacional - Bauru SP
Se a Anhanguera for a mesma que o dtmobil inscreveu, porem de outro estado como proceder?
Outra duvida.. meu professor da faculdade se interessa em jogar, ele pode?
Pois não consigo muitos jogadores para formar o time :/
Agradeço se puderem responder.
Abraços.
Grande Mazinga,
Tem como add mais um membro na equipe UFF :sdrink
Nick: alexmachado
VAMOOO!!! :sdrink :sdrink